Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Favoritos de Março

Aquela altura do mês! Não tenho comprado muita coisa ultimamente, por isso alguns dos meus favoritos são produtos que tenho há algum tempo mas que foram redescobertos este mês!


Collection 2000 Volume Boost na cor Red Red (cerca de 2E online) - Já tenho este batom há tanto tempo mas nunca o usei muito porque andava obcecada com o meu Ruby Woo, agora que ando a tentar variar mais de batons e cores, voltei a usa-lo e simplesmente adoro a cor! Vermelho sangue perfeito!

Volumizing Lash Powder ESSENCE (cerca de 3E) - Outro produto que tenho há algum tempo. Não sou fã de pestanas falsas em mim, mas gosto de ter umas pestanas compridas e cheias. Ora, este produto faz tudo isso sem a chatice e o tempo desperdiçado ao colocar pestanas falsas!

Hidratante Facial Purificante Argilo Terapia Boticário (12,99E) - Apenas em uso durante este mês, é super hidratante e deixa um cheiro maravilhoso. Mas com o calor a aproximar-se, acho que ficará de lado, o Verão pede cremes mais matificantes para a minha pele.

Perfume EGEO Provoke Boticário (29,99E) - Ando a usar este perfume há alguns meses e adoro! Adoro perfumes doces, e este deixa um cheiro muito bom durante o dia!

Unforgettable Mascara Kiko (3,99E) - A compra mais recente do mês, e adoro! Review em breve.


Quais os vossos favoritos? Também andam a redescobrir produtos antigos ou andam numa de comprar comprar comprar? :p 


xxx



3 comentários:

  1. Em relação ao lash powder, é assim uma diferença tão grande em relação ao volume das pestanas? Admito que já tive esse produto nas mãos mas nunca o cheguei a comprar porque achava que não valia nada... Agora é que já não o devo conseguir arranjar, visto ter sido uma edição limitada...

    Não tenho uma coleção assim tão grande para redescobrir coisas. ahaha. Normalmente só quando acabo algo, é que compro uma coisa nova para experimentar.

    Adoro o batom vermelho!


    Um beijinho *


    Mirabilis Makeup

    ResponderEliminar
  2. Onde é que encontraste o batom tão barato online? Eu já ouvi falar imensas coisas boas sobre o corrector da Collection 2000 que queria experimentar, mas sp q vi online acabava por ficar demasiado caro para valer a pena.

    ResponderEliminar
  3. achei linda a cor deste batom.
    tenho mta vontade de experimentar olletion 2000.

    bjos

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails