Seguidores

sábado, 30 de março de 2013

Review: Creme Nutritivo Noturno Cuide-se Bem

Hi dolls! Hoje trago-vos a review de um dos meus cremes favoritos já faz alguns meses!

Depois do desastre que foi o Creme Active 30+ do Boticário, pensei que nenhum creme de rosto da marca se adequasse à minha pele e às suas necessidades, até que experimentei a linha para rosto Cuide-se Bem. Se os hidratantes corporais da Cuide-se Bem são bons, estes cremes de rosto são ÓPTIMOS (falarei em breve do Creme Cuide-se Bem Gel para peles oleosas/mistas!), hoje falo-vos do creme Nutritivo Noturno (8,99E)


No Inverno a minha pele fica com zonas bastante secas. Já experimentei tantos cremes que davam um efeito imediato, mas que no dia a seguir a pele estava igual. Este creme é bastante hidratante, óptimo para se usar durante o sono (é um creme apenas para uso noturno, pois não tem spf!) enquanto a nossa pele descansa e se deixa hidratar.


A textura é leve, fácil de espalhar, absorvido pela pele num instante, sem deixar traços de gordura ou oleosidade. A sensação imediata é de uma pele lisa e super super macia. Tenho-o aplicado todas as noites antes de me ir deitar há alguns meses e posso dizer-vos que a minha pele passou os últimos meses de Inverno bastante saudável, macia, hidratada com aquela sensação quase pele de bebe! Nunca pensei que um creme TÃO BARATO funcionasse tão bem. É realmente bom!
Acho que algumas pessoas têm alguma aversão a cremes de noite, normalmente são muito gordurosos, pois o objectivo é mesmo hidratar a pele enquanto se dorme, e no dia a seguir acordamos pior que uma batata frita, mas com este creme acordamos com uma oleosidade mínima mínima.
Vou continuar a usar este creme agora na Primavera (entretanto terei de comprar outro, está quase a acabar!). Claro que este é um dos meus preferidos e está na minha loja do Boticário AQUI


Têm algum creme de noite favorito? Se sim, qual? Estou sempre aberta a novos produtos, mas este, este ADORO!

xxx

9 comentários:

  1. tb já usei e gostei muito dele.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei de conhecer este produto :)
    actualmente uso um creme de noite do qual não gosto muito, e esse parece-me ser um substituto :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. experimenta este! é tal e qual o que escrevi, gosto bastante! x

      Eliminar
  3. Eu uso o creme de maos e é simplesmente fantastico

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca experimentei! mas também não ligo a creme de mãos, sempre me fizeram confusão :p x

      Eliminar
  4. Será muito mau dizer que o creme que uso para a noite é o mesmo que uso de dia? Ele não tem spf, não me deixa a pele oleosa e sinto que hidrata bastante, nada de fantástico mas o suficiente para a minha pele se sentir bem mais saudável!
    Se calhar devia mesmo investir num creme de dia com spf e um exclusivo para a noite, pois pelo que sei são bem mais hidratantes, quase como uma mascara!
    Beijinhos*
    Lily

    Makeup Lover Blog
    Makeup Lover Facebook Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é importante um creme com spf, a não ser que uses um protector solar! os hidratantes de noite sao mais hidratantes que os de dia, e deixam a pele preparada para o dia! eu gosto de usar um de noite e um proprio para o dia :) x

      Eliminar
  5. Tão barato, do Boticário, estou espantada. Tenho pena de a minha pele se dar mal com os produtos deles...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails