Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2013

Favoritos de Fevereiro


Altura de mostrar e falar dos favoritos deste mês!

Cuide-se Bem Gel Creme Hidratante pele mista a oleosa (8,99E) - Fiquei fã do creme de noite Cuide-se Bem e fiquei fã deste também. No entanto prefiro usar os dois em tempos mais quentes para poder falar a 100% deles.

Corretivo Liquido Make B (11,99E) - Uso na cor mais clara e acho demasiado amarelado, mas assim que fica espalhado confere luminosidade à zona escura das olheiras e da palpebra! Para ajustar a cor uso um pó mais escuro. Gosto da cobertura média e tenho usado todos os dias!

Paleta 15 Cores Iridescentes PB Cosmetics (18E) - Estou a adorar tanto esta paleta! As cores, o acabamento e a qualidade das sombras é espectacular! Uso-as sem primer e duram o dia todo sem acumular ou desvanecer a intensidade.

Chanel Eye Gloss (amostra) - Tenho esta amostra há algum tempo mas nunca tinha usado como deve de ser. Adoro produtos que dêem um ar molhado/glossy, e estas sombras são fantásticas, apesar de acumularem na dobrinha. Uso essencialmente para iluminar áreas especificas dos olhos, como no centro, canto e osso da sobrancelha. Adoro!

xxx

4 comentários:

  1. Já ouvi falar muito da marca mas a oportunidade não surge x:

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com curiosidade relativamente ao Corretivo Liquido Make B. O que achas do desmaquilhante bifásico da Make B? O meu está quase a acabar e estou a pensar em experimentar esse :)

    ***

    The Marvelous World of Narcissa

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a paleta das sombras mate e adoro-a!

    ResponderEliminar
  4. A paleta de sombras é fantástica. Também adoro sombras com aspeto molhado, o problema é acumularem.

    beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails