Seguidores

quarta-feira, 27 de março de 2013

A MINHA LOJA BOTICÁRIO!

Hi dolls! 
Uma das grandes novidades que nos apresentaram no ultimo meeting do Boticário foi que poderíamos passar a ter a nossa própria loja da marca online! Já criei a minha e coloquei apenas os meus produtos FAVORITOS e que utilizo sempre! É simples comprar pela aplicação, basta ter uma conta do site do Boticário www.oboticario.pt e escolher os produtos da minha loja :) Todas as promoções ou descontos serão aplicáveis igualmente na minha loja! Avisar-vos-ei assim que existirem alguns descontos nos meus produtos favoritos.
Por cada compro recebo uma comissão de 10%, que eu explicitei que fosse dinheiro revertido em produtos da loja para promover sorteios para vocês :)
Espero que gostem desta novidade!




*Para acederem à aplicação no Facebook cliquem na imagem*

6 comentários:

  1. Ainda não fiz a volta por todas as meninas, mas as poucas que vi, foste a unica que explicitou que havia uma contrapartida para as blogguers e sei que isso vai agradar a muitas das Fãs que te leem, eu já estou habituada a isso, mas ja se sabe como são as más linguas, e o facto de ainda dares a informação que vao reverter em produtos para sortear acho que te vão cair todas aqui.

    Eu já ca estou :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gosto de manter tudo claro e o mais honesto possivel! ;) obrigado x

      Eliminar
  2. Respostas
    1. é mesmo uma optima ideia! se correr bem, pode ser que toda a gente possa criar uma Loja Boticário online também! não é cool? x

      Eliminar
  3. acho que valor o facto das comissões que ganhares reverterem em produtos para sorteares aqui no blog! e não estou a dizer isto num sentido consumista já a pensar em participar nos sorteios todos, simplesmente acho muito justo :)
    no entanto não condeno quem dê outro destino às comissões
    beijinhos *

    eighteen and a life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro, também não condeno! cada um faz como quer, até porque para teres compras numa loja tens de te esforçar para publicitar os produtos, etc etc, é trabalho que sai de nós, logo, é mais que justo fazermos o quisermos com o $ que se ganha! ;)
      xx

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails