Seguidores

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Review 3 em 1: Active 30+ Dia Creme; Active Micro Esfoliante Intenso; Active Dermato creme esfoliante

Hi dolls!

Isto de ser blogger de beleza às vezes é complicado. Somos como umas cobaias, com dezenas de produtos para usar e opinar, e torna-se impossível manter uma rotina estática dos mesmos produtos durante uns meses. Depois de mais de 6 meses a utilizar estes 3 produtos, sei que tenho uma opinião mais que bem formada deles para vos falar aqui hoje. E são eles: Active 30+ Dia Creme( 24,99E), Active Micro Esfoliante Intenso (12,99E) e  Active Dermato creme esfoliante (12,99E)




 Active 30+ Dia Creme (24,99E)

Este creme é uma mistura de creme e gel, é bastante consistente e até difícil de espalhar. É um creme de dia, e contém SPF 25. Diz ser anti-sinais de envelhecimento, e que atenua as rugas. Gosto bastante do conceito da embalagem e das recargas! Sempre que o vosso creme acabar, basta ir a um Boticário e comprar uma recarga, assim é menos uma embalagem completa que tem de ser feita, logo, é amiga do ambiente.


Usei este creme durante o tempo quente e durante o tempo frio. Usei-o durante muitos meses. E posso dizer que: não acho que atenue rugas nenhumas. Antes de começar a usar este creme já tinha uma linha de expressão na testa, e ainda cá está, aliás, muito mais prenunciada, mesmo usando este creme. Segundo, é difícil de espalhar que se farta, e parece que cria bocados de creme em certas zonas, enquanto o tentamos espalhar. Acho que é um creme gordo e consistente de mais para ser usado durante o dia, pois deixa a pele demasiado brilhante e gordurosa, apesar de não sentir uma sensação de hidratação por aí além. Alias, durante o tempo mais frio foi incapaz de fazer desaparecer as minhas zonas secas nas boxexas. Este creme foi uma enorme desilusão para mim! Não vi os sinais desaparecerem, acho-o demasiado consistente e difícil de espalhar e não hidrata por aí além.

 Active Micro Esfoliante Intenso (12,99E)


Outro produto da linha Active. É um esfoliante bastante fino com grãos muito pequenos. Usei-o na época quente e época fria e posso dizer que: este esfoliante limpa bastante bem os poros mais pequenos, sem ser demasiado agressivo. No entanto pode deixar a pele vermelha depois da utilização. A pele fica lisa com uma sensação de firmeza espectacular, mas também um bocado seca na altura de mais frio. No verão é um óptimo esfoliante para controlar a oleosidade. Acho que é bastante eficaz, e é um dos meus produtos favoritos desta linha!

Active Dermato creme esfoliante (12,99E)
(peço desculpa pela foto estar ao contrário, mas deve ser um bug qualquer do meu pc ou do blogspot)


Este esfoliante diz ter pó de diamante, o que deixa a pele reluzente. Não sei se tem o tal pó ou não, mas sinto mesmo a pele reluzente e radiante depois de usar! De resto, tem a mesma formula e consistência do esfoliante da linha Active normal, e faz o mesmo. A única coisa que não gosto, e me irrita profundamente é o facto do rotulo com a informação do produto ser um autocolante em volta da embalagem. De resto, é um bom produto, uso e adoro!

A linha Active e Active Dermato têm imensos produtos. Já utilizaram algum? Estou ainda a testar o creme de olhos Active, e espero falar dele em breve!

xxx

4 comentários:

  1. O segundo exfoliante pareceu-me interessante, mas deixei de tentar usar produtos do Boticário há anos, a minha pele não se dá bem com eles...pele de poooooobre, era o que me costumava dizer a minha irmã, eheheheh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que produtos usaste? eu nao gostei nada deste creme, mas estou a usar outro mais barato da marca e estou a adorar! quanto aos esfoliantes, são muito bons :) x

      Eliminar
  2. Gosto muito do esfoliante da linha active quanto ao outro tenho de experimentar.

    Mas não uses os 30+ que rugas tens tu para atenuar? :P

    ResponderEliminar
  3. Gosto de reviews honestos e fundamentados! Este é um bom exemplo.

    beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails