Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

News: Paleta Sleek MakeUp Lagoon i-Divine Aqua Collection

Hi dolls!
Se há coisas que VENERO na Sleek são as paletas. Nem imaginam o que facilitam quando vou maquilhar alguém. Poupam espaço, peso, e tempo, pois basta abrir a paleta e ter uma imensidão de cores à minha escolha!
Esta Primavera de 2013 its all about the 60's! Cores fortes e claras! Agradeço à Sleek por me ter enviado a nova paleta Lagoon i-Divine da nova colecção Aqua Collection, que contém cores lindíssimas - quando a abri pensei nas personagens da Disney, principalmente Ariel (há uma sombra com esse nome!). Adorei e estou ansiosa para trabalhar com ela - muito em breve numa shoot inspirada nos anos 60!
Infelizmente a minha câmara não consegue captar o quão bonita estas sombras são! São muito mais vivas quando aplicadas.





A qualidade é a mesma qualidade das outras paletas da Sleek, excelente e a bom preço (10E!)
Esta colecção contém um blush e um set de vernizes. Quero comprar o blush pois é lindo e adoro os blushes da Sleek, quero aumentar a minha colecção deles ;)
A colecção estará disponível online dia 13 de Março, e teremos de esperar uma data para as lojas Sephora.

Gostaram? Já cheira a primavera e a verão! 


xxx

6 comentários:

  1. Para variar as cores são divinas, e o nome dela tem tudo a ver com os oceanos e os corais.


    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei ^^ cores tão lindas. Quero ^^

    Beijoca, passo no meu :)

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. as cores são incríveis! o preço é ótimo! tentador! :)

    bjos

    ResponderEliminar
  4. Muito gira a palette, Sleek é sempre amor! <3

    ResponderEliminar
  5. Bonitas cores, mesmo. Faz-me pensar nuns looks muito pin up!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que lindas =O
    Desejosa para comprar uma =D

    Beijinho <3

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails