Seguidores

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Favoritos de Janeiro


Os primeiros favoritos de 2013!

Nativa Spa Frutoterapia Monoi & Argan O'Boticário - Estou apaixonada por isto há uns dois meses! Parece Verão numa embalagem! O cheiro é tão bom, não consigo descrever mas faz-me lembrar praia! É super hidratante e o cheiro perdura. Uso mais o creme hidratante que o oleo de banho, pois esqueço-me upss!

Carmex - enough said about this! 

Creamy lip liner KIKO - Aproveitem enquanto estão nos saldos a 1,90E cada, pois cheira-me que vão desaparecer. É pena não haverem em mais cores, porque a formula, a pigmentação são excelentes! As cores são neutras, dentro dos beges e castanhos. Adoro!

Creme de noite Cuide-se Bem - Nunca tinha experimentado estes cremes da linha Cuide-se Bem para o rosto, e estou maravilhada com este! Nesta altura de frio a minha pele encontra-se mais seca, e depois de tantos cremes caros supostamente para peles secas, este creme de 8,99E bate-os a todos! Hidratação máxima sem sensação gordurosa! Review em breve :)

Makeup Forever Artist Rouge Intense 44 - Provavelmente a minha melhor compra nos saldos! Love it!

xxx

5 comentários:

  1. Ando mortinha por experimentar o balsamo da carmex XD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sou só eu que não me dou bem com produtos do Boticário...

    ResponderEliminar
  3. também mandei vir uma remessa de carmex em stick que tresanda a baunilha, pela ASOS. tem que ser, o frio seco não perdoa...

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails