Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Style Evolution: 18-20

Hi dolls!
Preparadas para a segunda parte da minha saga Style Evolution? Desta vez trago-vos como era entre os 18 e os 20 aninhos. O tempo já lá vai, não foi assim há tanto, mas parece.

18

Como já vos tinha dito no post anterior  o momento em que fiz 18 anos foi também um momento de mudança radical. Mudei de estilo, mudei de alguns amigos, e mudei de forma de pensar. Em suma, acho que cresci psicologicamente. Deixei crescer o cabelo, mas continuei a pinta-lo de várias cores e formas, é pena que já não tenha muitas fotos dessa altura! O estilo continuava pesado, mais preto, mais botas, estilo que variava entre o punk-metal-gotico-wtv. Foi realmente uma misturada de estilos que vesti com 18 anos. Acho que faz parte, ainda não sabia muito bem quem era, o que queria. Além disso, experimentar só faz bem e recomenda-se.





19-20




Com 19 decidi pintar o cabelo ruivo. Neste momento ainda não estava todo do mesmo tamanho, como podem ver na foto em cima. O meu namorado da altura (que não durou mais de um mês) estava sempre a dizer-me o quanto gostava de ruivas, e decidi experimentar. Gostei, e até hoje não larguei. Obrigado ex-ex-ex-ex-ex-ex- namorado! Nesta altura ainda me vestia muito de preto, mas começava a adicionar umas peças mais trendy aos outfits. Os 19 foram um dos melhores anos da minha vida, isto porque andei um ano a mais no secundário só a fazer matemática. Resumidamente, não fazia nada senão estar no chill out com amigos o dia todo no café. Rica vidinha. Também com 19 foi a altura em que me mudei sozinha para Lisboa para tirar o curso. A adaptação foi fácil, e não acho que tenha tido alguma influência na minha mudança de estilo que se passou a seguir. Virei 'metaleira'. Bem, eu nunca me achei metaleira, mas a verdade é que olhando para trás, vestia-me como uma. T-shirt de banda, calças pretas e botas. Era isso. E foi (quase) assim durante 2/3 anos. E o -quase- explico no post de amanhã :p
As tatuagens entraram no meu mundo com 18/19 anos. Confesso que os piercings sempre foram a modificação corporal que mais me atraiu desde sempre, mas isso muda e mudou com os anos, tanto que hoje em dia apenas tenho os das orelhas, e já nem tenho todos.



Esta saga ainda não acabou! Amanhã há mais! Aviso já que vão ver algo MUITO diferente!

xxx

15 comentários:

  1. Eu sei o que se segue :P Estou curiosa com as reacções ahah
    Gosto destes posts e de ver a evolução :D Lembro-me de algumas destas fotos de outras paragens (Lj provavelmente!) e custa a crer que já passou assim tanto tempo :| *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha não vale contar guida! estou a adorar fazer estes posts, faz também ;) x

      Eliminar
    2. Prometo que não conto! ^^
      Eu estou a fazer um sobre o meu cabelo (semelhante ao teu) porque me pedem muito e também ando a mexer no baú das fotos... É com cada coisa que vejo ahah Mas hei de fazer sim. É sempre divertido! *

      Eliminar
  2. wow grande diferença mesmo, foi mesmo mudança radical! não só para os 18 como para o teu actual! adoro estas iniciativas de style evolution, gosto imenso de ver a evolução ao longo dos anos! ansiosa para ver o resto da evolução! eheh :) x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sou - ou fui - um ser em constante mudança ahah obrigado! ;)

      Eliminar
  3. ahahahaha isto tá tão fixe! nunca imaginaria! e granda coragem, eu acho que não tinha coragem para postar o meu passado mais negro! ahaha :D

    xx

    ResponderEliminar
  4. Que diferença dos 18 para os 19!
    Gostei muito de ver o cabelo ruivo e liso, fica-te mesmo bem :)
    Fico a aguardar o próximo post.

    bjinho

    ResponderEliminar

  5. Não acredito na estaticidade do estilo, pois estamos sempre a mudar e a ser influenciados pelo que nos rodeia, mas acredito que há coisas com as quais nos iremos identificar mais,com as quais nos sentimos mais "em casa". Por exemplo, eu e o preto temos um eterno romance, bem como com o cabelo em "a-line" heheh.

    Ai, tenho de fazer um post assim, vou-me rir tanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e é muito bom mudar ;)
      faz faz! estou curiosissima para ver posts deste genero a voarem por ai ahah x

      Eliminar
  6. Caramba, eu até através da net sinto as coisas no ar, ahahahah!! Eu sabia que havia de haver uma razão para, no meio de taaaaantoooo blog que eu coscuvilho diáriamente, em busca de mais um que me agrade para seguir, o teu foi o que me chamou a atenção naquele dia. Ex metaleira!!! Dá cá mais 5!!! Estou mesmo a gostar de ver este teu apanhado, super cool que foste sempre.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sou bem uma 'ex metaleira' porque continuo a frequentar festivais e concertos de metal - que é um dos generos musicais que oiço muito, e quando vou, visto-me mais confortavelmente, claro! não vou pra lá de beiças vermelhas e cabelinho arranjado ahah
      acho que o proximo post te vai chocar um bocadinho ahah veremos ;) x

      Eliminar
  7. Ahaha, sinto que quem curte vintage hoje já teve uma vida rocker no passado. Beijokas

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails