Seguidores

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Review: Máscara Volume Intenso,Sombra iridescente, Pó de diamante, Eyeliner creme, Paleta 15 cores iridiscentes PB Cosmetics

Hi dolls! Na sequência deste post de reviews dos meus produtos de lábios da PB Cosmetics, trago-vos agora review dos meus produtos de OLHOS! Prontas?



Esta máscara foi-nos dada no dia do evento da PB Cosmetics. Fiquei surpreendida quando abri o saco e vi que era uma mascara castanha! É raro pensar-se em mascara castanha! Mas acho que é daquelas coisas indispensáveis a qualquer pessoa que goste de looks quase-sem-maquilhagem, como eu. Tenho algumas mascaras castanhas de outras marcas, e posso dizer que esta ficou uma das favoritas. 


A escovinha é uma escova tradicional, sem pouco mais a acrescentar. A formula é o in between de uma formula liquida e uma formula mais grossa. No entanto verifiquei que com o uso a formula tende a engrossar, e isso é chato pois cria alguns grumpos que antes não criava.



É raro as mascaras de cor castanha darem muito alongamento, isso deve-se ao facto que a cor preta dá uma ilusão de alongamento e até volume. No entanto achei que esta máscara dá bastante volume às minhas pestanas, como podem ver no ANTES e DEPOIS. Deixa-as firmes e hirtes durante todo o dia e não tem tendência a esborratar a zona do olho (experiências sem fixador - não é waterproof)
Acho uma boa mascara em geral! Estou curiosa para experimentar na cor preto.





A sombra iridescente foi daqueles produtos que mais suscitou a curiosidade das bloggers no evento, isto porque foram altamente comparadas com as famosas da Chanel. Nunca toquei em nenhuma da Chanel, por isso não tenho termo de comparação. De qualquer das formas acho um acto de marketing fantástico. 
A cor que tenho é a 05, é um rosa velho mais escuro, e acho a cor lindíssima! 
Outro produto de olhos que encomendei foi o Pó de Diamante na cor com o mesmo nome. Consiste num pó fino (e que voa para todo o lado!) bom para abrilhantar a maquilhagem nos olhos (ou de outros sítios  é preciso é ter imaginação!)



A sombra iridescente é realmente bastante pigmentada! 


 Podem intensificar a cor como quiserem na pálpebra  O que me surpreendeu foi o quão fácil é esfumar esta sombra com um simples pincel ou o próprio dedo. O efeito quase glossy é lindíssimo. Usei-a muitas vezes sem primer e a verdade é que acumula na zona da dobrinha, mas com primer isso já não acontece. Ainda sem primer, duram o dia todo, embora a cor possa esbater um pouco.
 

 Acho que este pó poderia ser ainda mais fino, pois ainda conseguimos sentir as particulas de glitter (mesmo que muiito reduzidas). Aconselho a usarem-no com uma base cremosa ou base para pós glitters para segurar, caso contrário desvanecerá bastante rápido.
Para ambas as sombras, a embalagem tem um ar bastante robusto e bastante clean e profissional.



Em busca do eyeliner perfeito. Infelizmente não é este MAS posso dizer que gostei. Tenho na cor carvão, um preto intenso com um efeito mais glossy.


É realmente bastante pigmentado. Dá gosto ver, para algo tão barato! Ao mesmo preço têm o eyeliner em gel da ESSENCE, mas não acho tão pigmentado e intenso quanto este.
A formula é cremosa e sedosa, aplica-se lindamente com um pincel. Também se esfuma muito bem.


No entanto, e em apenas poucas horas a cor desvanece bastante na pálpebra (note-se: sem usar primer). Por isso, se tiver de escolher entre este e o da ESSENCE, escolho sem dúvida o da ESSENCE, pois dura o dia todo intacto sem primer!



Este é daqueles produtos que fez FUROR pelas bloggers. Consiste numa paleta com 15 cores iridescentes/metalizadas, super saturadas, sedosas e versáteis. A embalagem é feita de cartão bastante resistente, e contém um espelho enorme. Infelizmente o meu veio partido.



As sombras não têm nome ou número por isso vou numera-las de 1 a 15.





1 um amarelo dourado;  2 castanho bronze; 3 prateado; 4 laranja médio intenso; 5 azul médio; 6 dourado escuro; 7 castanho escuro; 8 rosa pálido frosty; 9 rosa choque; 10 verde médio; 11 preto; 12 o mais claro dos castanhos da paleta; 13 rosa lilás; 14 rosa choque mate (ÚNICO MATE DA PALETA); 15 o que eu chamo verde varejeira ahah

De todas as minhas cores, as favoritas são: o 2, 6, e o 15. Todas as sombras são pigmentadissimas, com grande capacidade de duração (todos os swatches foram feitos SEM PRIMER), e esfumam-se muito bem. Adoro adoro a qualidade desta paleta. Só não percebo o que a sombra nº 14 está ali a fazer, mas isso agora não interessa nada.
Uso algumas das cores para o dia a dia, como é o caso da 2 que fica linda esfumada para dar mais profundidade, e o caso da 8 que dá um belíssimo iluminador. As outras cores estão reservadas para dias de festa, que é basicamente o mote desta paleta. Gostava muito de experimentar a paleta de cores mate  pois são mais apropriadas para o uso diário.

Ainda tenho mais uns produtos para review, mas ainda estou em testes, nomeadamente o pó solto.
Ficaram curiosas para experimentar alguma coisa? Em geral estou impressionada com a qualidade x preço de tudo. ;) 
xxx 


7 comentários:

  1. A máscara forma grumpos? Isso é uma mistura entre grumos e clumps? ahah A minha mente mistura o ingles e o português mais vezes do que eu gostaria por isso, se foi o que aconteceu aqui, i feel ya!

    Anyway, vamos ao que interessa: tambem ADORO a máscara castanha e quero muito experimentar a preta. Fez-me lembrar a Smoky Lash da MUFE.
    A sombra iridiscente que escolheste tb é muito bonita!
    Ainda nao usei o eyeliner o tempo suficiente para ver se desaparece mas fico triste que aconteça porque adorei a pigmentação inicial dele!
    Quanto à paleta, calhou-me a mate e com cores que não lembram ao menino jesus x) A qualidade é óptima mas usar aquelas cores é obra. Basicamente são quase todas como a tua 14 ahah

    Isto tudo para dizer que gostei do post ^^ *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah rebolei a rir! opá, acontece-me tanto nunca me lembrar da palavra em portugues que às vezes invento LOL
      se a paleta é de mates faz sentido ter mates, agora se é de cores metalizadas, não faz sentido ter lá um rosa choque mate, mas pronto! eu gostei das cores da palete mate!

      xx

      Eliminar
    2. ahah eu tambem! Uma vez disse terapista em vez de terapeuta (por causa de therapist LOL)... Scumbag brain!
      A minha paleta mate também tem lá uma sombra brilhante sabe deus porquê! :P Mas hei de fazer uns looks com ela. Devias fazer o mesmo com a tua :D *

      Eliminar
  2. Eu recebi ontem a minha primeira encomenda (infelizmente não pude ir ao lançamento, tenho tanta pena) e depois de alguma indecisão encomendei a paleta de mates. São muito pigmentados, cores completamente loucas, esfarelam um bocadinho mas acho que com um bom primer vou dar-me bem com eles!

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo que experimentar as coisinhas desta marca! São mesmo super pigmentadas as sombras e o preço é muito acessível!
    http://makeupandmore.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. a sombra realmente faz lembrar a fantasme da chanel, eu tenho-a e reconheço que é parecida, penso que a diferença deverá ser na textura e no tamanho dos brilhos pelo que me parece, essa máscara surpreendeu hein :p

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com vontade de experimentar a sombra rosa velho, ando há séculos em busca de algo semelhante.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails