Seguidores

domingo, 6 de janeiro de 2013

Review: Liz Earle Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser

Hi dolls!
Esta é daquelas reviews que queria fazer há algum tempo, e depois de meses a usar este produto, finalmente trago a minha opinião. Falo nada mais nada menos do Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser da marca britânica Liz Earle. Consiste num creme de limpeza facial com extractos naturais, incluindo eucalipto e manteiga de cacau, que limpa a pele, remove a maquilhagem e deixa uma sensação de hidratação.
Não é por acaso que este produto é um dos produtos mais famosos da marca britânica, tendo ganho imensos prémios! Eu ADORO-O! 


100ml pump starter kit 14,25libras

Foi-me enviado o kit inicial de 100ml com duas toalhas + bolsinha, que no site custa 14,25libras. Mas podem comprar apenas o Cleanse & Polish sem toalhas, em vários tamanhos disponíveis. Acho essa ideia espectacular, pois podemos escolher vários tamanhos, inclusive tamanhos de viagem por 3,25libras!



O creme de limpeza tem uma espessura consistente e um cheiro algo forte a eucalipto. O que para mim não é problema nenhum.
Este produto deve ser usado todos os dias, de manhã e à noite: primeiro, massajar o produto com as mãos na cara e pescoço; e depois usar uma das toalhas para esfregar gentilmente a pele, e passar por água.
A sensação imediata que tenho na pele sempre que uso é uma frescura intensa, devido aos extractos de eucalipto, e uma hidratação natural e toque veludo sem quaisquer cremes adicionados. Aliás  quase que podia passar a fase do creme depois de usar isto. De facto o uso da toalha para uma acção exfoliante é bastante bem conseguida, pois não é algo demasiado agressivo para a pele. Resultado: pele limpa, sem vermelhidão, reluzente, hidratada, e sem sinal de maquilhagem. Numa altura em que a minha pele se encontra mais seca devido ao frio, este produto salvou-me! No entanto acho que será demasiado 'pesado' para ser usado no Verão, quando a minha pele anda mais oleosa e eu tenho de voltar aos produtos para peles oleosas.

Já experimentaram? O que acharam? E em relação a outros produtos de cuidados de pele da Liz Earle?

xxx

7 comentários:

  1. Ainda nao tive oportunidade de experimentar nada dessa marca, mas estou tão tentada e já há imenso tempo, nem imaginas!!

    ResponderEliminar
  2. Deixaste-me curiosa... Já tinha ouvido falar da marca mas nunca tinha lido nenhuma review dela, vou já ao site ver os produtos, quero um kit para experimentar ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sempre li bem sobre a marca, mas nada melhor que experimentar para crer! :p x

      Eliminar
  3. Gostei muito de ler esta review! Ando a experimentar este género de "cremes de limpeza com paninho" há uns tempos e sempre tive curiosidade sobre esse da Liz Earle, pois as "bloggers" inglesas referem-no sempre como alternativa ao Eve Lom (que é estupidamente caro). Vai para a "wishlist"!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que ajudei! é realmente óptimo este produto ;) x

      Eliminar
  4. Adorei esse review! fiquei mto curiosa em experimentar esse produto!

    bjos

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails