Seguidores

domingo, 13 de janeiro de 2013

Review: Lápis de lábios, batons Gama Clássica & Gloss cintilante PB Cosmetics

Hi dolls!
Como já falei aqui no blog, a PB Cosmetics chegou ao nosso país via internet, com um site cheinho de coisas boas e baratas! E quando digo boas e baratas, é mesmo BOAS & BARATAS.
A PB Cosmetics foi amável o suficiente para me dar oportunidade de testar alguns dos seus produtos. Estão preparadas várias reviews, e alguns produtos ainda ando a testar. Hoje venho falar-vos dos produtos de lábios que tenho, nomeadamente: Lápis labial na cor Vermelho (1,50E) Lápis labial na cor Rosa Pele (1,50E)  Batom na cor Vermelho (1,50E) e Batom na cor Vermelho bordô e Gloss Cintilante na cor Bubble Gum Glitter (5E)

Lápis labial

Ultimamente tenho substituído o batom pelo lápis de lábios. Porque, regra geral, são mate, e vêm em cores diferentes, que nem sempre consigo encontrar em batons! Infelizmente nem todos os lápis de lábios são macios e confortáveis nos lábios, não é o caso destes da PB Cosmetics. 




E foram por isso a maior surpresa que tive. Quando os encomendei pensei 'deixa cá ver, mas aposto que são secos e maus em geral' por 1,50E é sempre de desconfiar... Estava tão enganada! Encomendei na cor Vermelho, um vermelho cherry claro, e na cor Rosa Pele, uma cor de pele arrosada.
São bastante pigmentados, e a textura é exactamente a textura que gosto nos lápis de lábios: nem demasiado secos, nem demasiado cremosos. A textura in between é a textura que acho que facilita na hora de contornar os lábios.






Não têm uma sensação super hidratante, mas também não secam os lábios. Acho-os confortáveis de usar todo o dia, e transferem muito pouco da cor ao longo do dia. Duram, são confortáveis e adoro as cores. Por 1,50E é tipo o achado do ano!

Batons Gama Clássica

Também quando estava a encomendar os meus produtos pensei 'E agora? Escolho a gama Clássica ou a gama Profissional?' realmente podia ter escolhido um de cada, mas fica para a próxima, pois com certeza que quero testar a gama Profissional. Os batons da gama Clássica têm uma embalagem em plástico, e li pela blogosfera que muita gente acha a embalagem frágil e com um ar barato. Não acho, e não acho porque a comparar a embalagem de um batom da Make Up Forever que tenho, com esta da PB Cosmetics vi que a resistência do plástico é igual. O que no batom da MUFE me choca (porque custam 22E), mas que na PB Cosmetics não (porque custam 1,50E). Além disso na sua base ainda trás um compartimento com batom que pode ser usado quando o outro acabar, à semelhança dos batons da NYX, tirando que na NYX dão-nos uma borracha colorida.



 Aqui fui um pouco óbvia e escolhi dois vermelhos (porque a busca incansável do vermelho perfeito nunca termina - mesmo quando pensamos que já o encontrámos noutras marcas)! Escolhi na cor Vermelho e Vermelho Bordô. O Vermelho é um vermelho idêntico ao do lápis labial, um vermelho cherry claro, enquanto que o Vermelho Bordô é um vermelho ligeiramente mais intenso. A aplicação desta cor faz-se ligeiramente mais clara do que aparenta no stick do batom. A formula de ambos é entre o cremoso e o molhado, não têm qualquer glitter, dão um efeito molhado, são pigmentados, confortáveis de usar, não secam os lábios após horas e horas de uso. Devido à sua formula tendem a transferir para fora dos lábios, podendo criar aquele efeito de lábios frankenstein, daí o uso de lápis de lábio seja uma boa solução. Para batons de 1,50E achei-os fantásticos e só fiquei com vontade de experimentar mais cores.






Gloss Labial Cintilante

Quando recebi este gloss no evento da marca pensei logo para mim 'Gloss cheio de glitter? não vou gostar.' E continuo a não gostar, a diferença é que arranjei outros usos para ele. 


A cor que recebi foi na cor Bubble Gum Glitter, um rosa intenso (não tão chocante como na foto) cheio de glitter de várias tonalidades. No site podemos ver que estes glosses não têm todos glitter, por isso a opinião que se segue serve apenas para este e não para todas as outras cores dos Glosses Cintilantes.


Apesar de no swatch parecer super pigmentado, ele nos lábios não se aplica da mesma forma. Fica meio transparente sem grande cor, onde o glitter toma conta da cena. Não sou fã de glitter em glosses ou em batons, secam sempre os lábios e não são nada confortáveis quando usados sozinhos. É o que se passa com este produto.


Apesar disso, dá um efeito cintilante e molhado, que fica lindíssimo com um batom. Já o usei por cima de um batom vermelho mate numa shoot e fica giríssimo em fotografia! Podem ver o resultado aqui:



Espero que estas reviews tenham sido úteis! Tenho mais produtos para vos falar, e em geral estou a gostar bastante deles, tendo em conta qualidade x preço - que aqui é imbatível. 

A PB Cosmetics  vende APENAS online através do site. Os portes custam cerca de 7E (encomendas de grupo ajudam sempre a diminuir os portes) e a partir de 45E são grátis (mais uma vez, encomendas de grupo).

xxx



9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olha, vou experimentar o gloss cintilante da maneira que sugeriste, a ver se me entendo com ele. O batom vermelho bordô é lindo e quero um para mim. Na minha opinião, têm um aspecto tão "barato" como os da MUFE que referes ou da NYX. Eu gosto das embalagens, são simples. Estão à espera de encontrar um nom batom com uma embalagem toda xpto por 1,5€?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto das embalagens, são simples. não ligo muito ao packaging, o que me interessa é o que está lá dentro!
      o gloss usado por cima de um batom é menos agressivo (digo, no que toca a secar os lábios), e continuamos a sentir o glitter, mas é mais usável, a meu ver ;)

      x

      Eliminar
  3. Tal como tu (e acho que um bocadinho por tua culpa e influencia!) tenho andado a investir em lapis de labios e a usa-los sozinhos (comprei uns da Kiko ha uns dias, em saldo, que são SUPER creamy e maravilhosos. Ando a rockar o lábio castanho à la 90's ahah). Cheira-me que depois desta review, vão voar uns quantos da PB cá pra casa. :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esses da kiko são maravilhosos! quero lá ir comprar um castanho ahaha
      xx

      Eliminar
  4. Estou tentada a comprar umas coisinhas,já ando aqui de roda do site...super barato e tem coisas fixes =)
    Se por acaso mandares vir mais alguma coisa apita,assim dividimos os portes babe ^^

    Lov u <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem imensas coisas! há tantas outras que quero experimentar. para já não vou encomendar nada porque ainda ando a testar coisas, mas quando o fizer digo-te ;) x

      Eliminar
  5. Gostei do gloss! Aliás gostei de tudo , mas o gloss chamou-me mais à atenção...se seca os lábios é uma treta...mas eu gostei do efeito dele! beijinho

    ResponderEliminar
  6. os batons são muito giros.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails