Seguidores

sábado, 19 de janeiro de 2013

Review: Batom Líquido 12 Linha Cor Intensa O'Boticário

Hi dolls! Espero que esteja tudo bem com vocês e na vossa cidade, este vendaval está impossível em Lisboa!
Hoje de manhã postei uma foto no facebook do blog de um batom liquido mistério. E acho que a maioria adivinhou! Bolas! É sinal que este produto é bom e anda na boca do mundo ;)
É nada mais nada menos que o Batom Líquido na cor nº 12 da nova colecção Cor Intensa do Boticário (5,99E MAS ESTÁ A 3,99E)! Esta colecção está maravilhosa, já experimentei na loja todas as cores, e fiquei maravilhada. Acabei por trazer comigo este batom líquido e outro batom que falarei daqui a uns dias! 



Não acho que seja um batom e também não acho que seja um simples gloss: este produto combina o melhor de um batom e o melhor de um gloss!
Começando pela formula, é sem dúvida a formula de um gloss, mas ligeiramente mais espesso. A pigmentação é super saturada, e não tem quaisquer brilhos ou glitter adicionados, apenas o brilho vidrado típico de um gloss. Dura muito tempo, e mesmo depois do brilho desaparecer, continuamos com um stain de cor nos lábios (é difícil de tirar porque mancha, por isso cuidado!). Não é peganhento, e é confortável de usar. Não seca os lábios, e dá uma sensação de hidratação ao longo do dia.
Aconselho a ser usado com um lápis de lábio, pois tem tendência a sair dos lábios e criar aquelas linhas feias.
Depois de tanta coisa boa, só resta dizer que tem FPS 8!


Simplesmente adoro este vermelho! Usado sozinho ou em conjunto com outro batom, é espectacular. 
Se já tenho batons vermelhos suficientes? Que raio de pergunta! CLARO QUE NÃO! ehehe

Vejam as restantes cores aqui


xxx


9 comentários:

  1. Ora bem, é exactamente o que disseste: nunca há batons vermelhos a mais. Maneiras que quando o vi, também tive de o trazer comigo. É lindo!

    ResponderEliminar
  2. Wow, que batom lindo! Não utilizo muito batons líquidos mas estou tentada a experimentar este. A cor 11 também parece gira. Boa review :)

    ***

    The Marvelous World of Narcissa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou mais fã de batom, mas estou a gostar de variar com este batom liquido ;) x

      Eliminar
  3. Comprei exactamente essa cor hoje nos saldos d'O Boticário! Gostei do facto de ser mesmo uma espécie de cruzamento entre baton e gloss, dá para variar na intensidade da cor.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um super parecido de outra marca e adoro! O efeito que dá aos lábios é lindo ^^
    Tenho de espreitar as outras cores :P

    ResponderEliminar
  5. fiquei encantada com o acabamento, essa fusão entre batom e lipgloss! no entanto, tendo em conta que cor mancha os lábios, é caso para pensar se gosto assim tanto...

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails