Seguidores

sábado, 29 de dezembro de 2012

NEW IN

PRIMEIRA IDA AOS SALDOS DESTE ANO! 
Eu, calminha da minha vida, passeava à hora de almoço pelo shopping Vivalci nas Caldas da Rainha, com pouca gente a atrapalhar (ouvi dizer que à tarde ficou a loucura - but don't really care.) Ainda bem que não tive por Lisboa hoje, primeiro: confusão; segundo: as peças que eu queria já não haviam (pelo que vi ante-ontem nas lojas).




op Pull & Bear (antes 29,99E agora 15,99E)


                     Top Stradivarius (antes 22,99E agora 15,99E)


Comprei duas peças que queria MESMO MESMO (isto de fazer listas antes de ir aos saldos dá resultado: poupa tempo e poupa dinheiro), e que só podiam ter sido compradas hoje. Porquê? Porque são peças delicadas (devido às missangas cozidas) que se estragam facilmente, principalmente em época de selvajaria nas lojas! Estou bastante contente, mas a minha saga dos saldos ainda não acabou - assim espero.
E vocês, aproveitaram o dia de hoje para compras, ou preferem deixar passar a confusão? ;) 

xxx


8 comentários:

  1. Que bonitos! A minha compra de hoje não estava em saldos, mas mesmo assim foi barata e antes que passasse para os saldos e sofresse na guerra, preferi trazer hoje. É um top assim delicado com bordados de miçangas e lantejoulas. O modelo é diferente, é cai-cai.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adoro este genero de tops, e fico contente que estejam na moda, porque estão por todo o lado (normalmente não gosto das roupas que se vendem nas lojas..)
      xx

      Eliminar
  2. Bonitos, sem dúvida!
    E sim, as missangas nunca sobrevivem ao saldos, coitadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são lindooos! acho que ainda vou comprar uns do mesmo genero ;) x

      Eliminar
  3. Ainda hoje estive a babar-me para o primeiro top é lindo lindo =)

    ResponderEliminar
  4. O primeiro top é mesmo tão flapper style que fiquei maluca com ele, mas não pude comprar nada nos saldos, a não ser duas malitas na Primark a 2 € cada... Caldas da Rainha? Quer dizer que além de seres uma das minhas divas de estilo ainda habitas pela cidade dos meus sonhos e do meu coração???
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sou das Caldas, fui lá fazer uma tatuagem ;) a cidade em si é simpática! xx

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails