Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Hit the pan!


Já não fazia um hit the pan há algum tempo! Se calhar deve-se ao facto de andar a diversificar mais os produtos que uso da minha colecção em vez de usar sempre os mesmos, o que é bom, porque tenho imensa coisa a ficar para trás!

Sephora Douche Wash Vanilla Créme Brulée (cerca de 2e nos saldos passados) - foi OK enquanto durou. o cheiro é delicioso, só peca por não ficar muito tempo na pele!

OBoticário Nativa Spa Senses Verbena (24,99E) - este foi o meu perfume de Verão! é tão fresco e leve, e de todos os cheiros desta colecção foi o que me agradou mais! ainda não terminou a 100% mas para lá caminha... sim, isto porque eu de vez em quando ainda o uso em pleno inverno!

OBoticário Shampoo Purificação da Raiz Menta+Graviola (7,99E) -  excelente shampoo para cabelos oleosos! é fresco, cheira bem, deixa uma sensação de frescura imensa no cabelo e faz o que promete: reduz a oleosidade do cabelo. foi o meu shampoo de verão também!

OBoticário Espuma para Banho Exótico Ameixa (8,99E) - isto é a coisa mais maravilhosa com que já tomei banho! o cheiro é delicioso, hidrata a pele, lava, e o cheirinho bom prolonga-se na pele durante bastante tempo.

Já experimentaram algum destes produtos? O que acharam? Eu gostei de todos, sem excepção!
xxx

3 comentários:

  1. já usei o produto da Sephora, foi OK como dizes e ando a usar a loção de corpo de ameixa- um cheiro maravilhoso!

    ResponderEliminar
  2. O nativa senses de verbana de todos tb é o meu preferido :) e adoro a linha nativa spa de ameixa .)

    bjo*

    ResponderEliminar
  3. Já usei o Sephora Douche Wash de chocolate , e sou da mesma opinião, cheira super bem mas depois não fica muito tempo no corpo :/

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails