Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sugestões de prendas de Natal - O'Boticário

Até ao Natal irei postar as minhas sugestões de prendas natalicias, produtos que eu já usei, adoro e recomendo! Começo pelo Boticário, pois estão com promoções fantásticas no site e nas lojas, e nada melhor que fazer as compras atempadamente!

1 - Espuma para banho Exótica Linha Nativa Spa Ameixa (antes 8,99E, AGORA 6,99E) - Uso-o no banho  e saio de lá com um cheirinho mesmo mesmo bom e que dura!

2 - Perfumes Capricho Sweet Rock (25,99E) - Sempre que vou a uma loja Boticário meto-me a cheirar estas duas novidades! São óptimos! É uma óptima prenda pois por 25,99E trás dois perfumes que podemos  usar consoante o nosso estado de espirito.

3 - Perfume Homem Dimitri On The Rocks (16,99E) - Ofereci este perfume ao meu namorado e tanto ele como eu adorámos! And a little goes a long way!

4 - Kit Frutoterapia Monoi & Argan (25,99E) - Tenho este kit há uma semana e já não consigo viver sem ele. Adoro o cheiro suave (façam um perfume nativa spa com este cheirooooo please!). O kit contém um hidratante de banho e um creme hidratante.

5 - Livro Maquilhagem O Boticário By Fernando Torquatto (49,99E) - Este livro está na minha wishlist desde sempre! Admiro bastante o maquilhador Fernando Torquatto, e aposto que iria aprender bastante com as suas dicas!

6 - Flan hidratante nutritivo de Açai (antes 13,99E agora 9,99E) - Meti o de açai mas podia ser qualquer outro da linha. Ainda há uns dias ofereci nos anos da minha mãe o de guaraná e ela adorou!

7 - Perfume Egeo Dolce (25,99E) - Perfume mais doce que já cheirei! Smells like sunshine and happiness! Ou seja, cheira a algodão doce carregadissimo de açucar ahah e o melhor... não engorda! love it!

8 - Active Dermato Esfoliante Facial (12,99E) - Uso e adoro. Deixa a minha pele limpa, e super radiante!

Boas compras de natal! Espero ter ajudado de alguma maneira ;) 

xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails