Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sugestões de prenda de Natal - Lipscani

A Lipscani é uma marca do meu coração. Todas as peças são feitas com enorme carinho, e tudo 100% made in Portugal. Que melhor prenda senão uma peça feita em Portugal com portugueses? E é tudo tão bonito! Checkem só:



1 - Mala Carmo (65E) - Mala à tira colo com imagens de portas típicas portuguesas.

2 - Mala Mannor (95E) - Desenho inspirado na Casa dos Ananases em Setúbal, que infelizmente já foi demolida. Uma das missões desta colecção foi também imortalizar os edifícios antigos de traça portuguesa, e esta mala é um grande exemplo disso!

3 - Lenço Veranda (35E) - Uma das novidades de Natal, este lenço vem em duas cores: laranja ou cor de vinho! Adoro o desenho, que é inspirado na Belle Époque! 

4 - Lenço Chimney (35E) - Lenço azul vibrante com desenho das chaminés tipicas do nosso Algarve e oliveiras! Tendo lá familia, sempre passei as minhas férias no Algarve, e a memória mais antiga que tenho são as casinhas e as chaminés tipicas!

5 - Lenço Fadista (35E) - Outra das minhas peças favoritas! Disponível em duas cores: verde e roxo!

6 - Brincos Cream (27E) - Brincos clássicos em prata.

7 - Pregadeira Nostalgia (1149E) - Esta peça é bastante cara, e apenas para alguém bastante especial. Mas esta peça é também ela muito especial, é feita à mão, feita em prata e filigrana e com pérolas de àgua salgada, e cristais muito antigos. Esta peça foi finalista no concurso da VIP Joias de 2011. 

8 - Colar Purpura (125E) - Colar especial, contém agate purpura, quartzo rosa e ametista! 

9 - Lenço Pombal (35E) - O meu lencinho! Já devem ter visto vários posts aqui onde o uso. Foi amor à primeira vista!


Se acompanham as novelas nacionais, nomeadamente as da TVI, já devem ter visto algumas peças da Lipscani na nova novela Doida por Ti! É bom ver o apoio a criadores nacionais, e é bom ver estas peças lindas e únicas no grande ecrã :)
Alguma peça favorita?

xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails