Seguidores

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Glamorous Reflections of the 1920's by Makeup Factory

Vocês sabem que é raro eu cá meter noticias de novos lançamentos, por nada em especial, apenas não gosto de encher o nosso cantinho com press releases todas as semanas, e apenas posto aquilo que realmente me tira o folgo! E é o caso do novo lançamento da Makeup Factory, marca exclusiva das lojas Perfumes e Companhia - Glamour 2012, Glamorous Reflections of the 1920's.

É óbvio que este Outono/Inverno os anos 20 vieram marcar o seu espaço, nem que seja pelo grande hit da série Downtown Abbey, ou da série Boardwalk Empire.
Na moda e na maquilhagem as influências são claras.
Glamour 2012, Glamorous Reflections of the 1920's, inspira-se precisamente nessa época de ouro, festas, glamour, rendas, e cria uma colecção colorida, com texturas e brilhos.
Apaixonei-me completamente por cada um dos diferentes produtos. Adoro os anos 20, adoro tudo o que me leve para essa época. Lábios escuros, olhos coloridos, metálicos, brilhantes, tudo tudo!


Já consigo prever os que seriam os meus favoritos: Skin Luminizer, Shimmer Lip Stick in Shiny Claret e os Metallic Eyeliners! E os vossos? ;)

xxx


3 comentários:

  1. Fiquei histérica com isso tudo! Também sou uma flapper wannabe, e partilho da mesma opinião que tu no que diz respeito a haver algo de especial about the roaring 20's! Com isto, estou já a pensar que ainda vem aí o "The Great Gatsby" em filme... e entretanto, entretenho-me a ver a make up das putas do Bataclã na "Gabriela" lol
    Mas... e preços? Sabes?
    O creamy gold é iluminador?
    As sombras são de morrer...
    O batom Shiny Claret lembra-me vagamente o "Royal Raspberry" da Barry M, confesso que o adquiri também por associar à época!
    Beijinhos*

    www.nancywilde.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já nem me lembrava do The Great Gatsby que deve estar aí a sair! tenho uma pena de não conseguir acompanhar a Gabriela :( aposto que tem makeups lindas!
      o creamy gold parece-me um iluminador pó em spray! tipo para o corpo. não sei de preços, mas devem estar dentro do praticado pela marca 10E - 20E! tenho de passar numa Perfumes e Companhia rápido! x

      Eliminar
    2. Siiiim, queria reviews e swatches tuas! Podes sempre ver "Gabriela" na net, ou youtube ou site da sic. Gosto de verificar a diferença de indumentárias e maquilhagens dependendo da classe social, idade e espírito de cada mulher.
      Convém mencionar também a Miss Fisher's Murder Mysteries, foste tu que me deste a conhecer isso, pena não passar na tv...*

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails