Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fashion Collection Outono/Inverno 2012 O'Boticário

Como prometido venho apresentar-vos em detalhe a nova colecção Outono/Inverno 2012 do O'Boticário!
A Fashion Collection é inspirada nas grandes capitais da moda, nomeadamente Paris, Milão, Nova York, Londres, Tóquio e São Paulo. Em Portugal será lançada dia 27 de Setembro, já na próxima Quinta-feira!
O que contém esta colecção tão especial? Uma série de novidades, isso asseguro já!

A maior de todas é sem dúvida os delineadores em gel, vem em 4 cores, dourado (QUERO!), prata (QUERO!), preto (QUERO!) e azul (QUERO!). Trás pincel para facilitar a aplicação. Promete secagem rápida, longa duraçao e óptima pigmentação.
Os blushes baked são um sucesso, eu não troco o meu peach da colecção Make B Infinit por nada, e estas novas cores parecem maravilhosas! Disponiveis em 3 cores: Milan Bronze, Milan Lilac e Milan Salmon. E já que estamos em onda de blushes, uma novidade: blush em stick! Eu adoro novas texturas, e quero muito experimentar este.
Ainda em assunto de cara, um creme iluminador fantástico. Sou apaixonada por iluminadores, e adoro trabalhar com iluminadores em creme ou liquidos.
Os duo e quartetos de sombras não podiam faltar, desta vez com cores magnificas, gosto especialmente do duo London Green e do quarteto London Bronze!
Por fim nos olhos, novidade de uma mascara de pestanas muito especial, para as pestanas inferiores na cor Tokyo Maximazer purple, e ainda uma mascara de pestanas na cor Tokyo Ultra black.
Produtos para os lábios também não faltam, cpom os habituais brilhos labiais e batons perfeitos! Quero experimentar especialmente o batom perfeito na cor NY Style Red, porque me parece o vermelho perfeito! Ah, e o NY Style Cherry também me chama a atenção!
Por fim, os vernizes! Eu adoro os vernizes do O'Boticário, são super pigmentados, secam rápido e duram imenso tempo. Nesta colecção podemos contar com 5 novas cores.

Eu disse fim? Ups! Então e a melhor coisa de todas? O novo perfume Linda Fashion que cheira maravilhosamente bem, é bastante feminino, e muito trendy! Vai ser o meu novo perfume deste tempo frio.
Vejam o anuncio do perfume Linda Fashion no Brasil, é delicioso e toca no coração de qualquer mulher :)





Agora é esperar que chegue às lojas! Está quase quaseee!


xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails