Seguidores

terça-feira, 7 de agosto de 2012

I'm back & some news

Dolls, voltei voltei das minhas mini-férias campistas festivaleiras, ou seja, 3 dias sem dormir, dores por todo o lado, muita diversão e música! Sabe bem voltar a casa e voltar ao meu blog. :)

Algumas novidades pelo mundo da cosmética e não só:

. primeiro, sabem que estou há mais de um mês sem fazer compras cosméticas? É verdade! Não foi nada propositado, apenas tenho andado noutro mood senão o de fazer compras nos saldos! Se fosse propositado e forçado, aposto que ia custar muito mais!

. segundo, a Popybox chegou! É genero Glossybox mas portuguesa! Adoro a ideia e já me inscrevi. Basta esperar que comece a funcionar a 100%!

. terceiro, o Boticário sempre a surpreender, desta vez é a chegada da linha Activo Dermato, que se especializa no combate ao envelhecimento da pele. Mais info em breve!

xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails