Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Wanda Jackson gig at Lisbon 6.07.2012

A rainha do rock'n'roll esteve em Lisboa, e eu não podia perder esta oportunidade única, e talvez a última, de a ver ao vivo em terras portuguesas. Digo última porque a senhora já não vai para nova: conta com 74 anos e continua a subir aos palcos, não durante tanto tempo como antigamente, nem com tanta genica... mas digo-vos que me surpreendeu pela positiva! Estava à espera de um concerto parado, com pouca interacção com o público, do genero, ir lá e despaxar a cena para poder ir para a cama dormir - mas enganei-me. enganei-me redondamente. Como poderia eu imaginar que uma senhora de 74 anos ainda guarda em si tanta força para actuar, mesmo contra a sua idade? Posso dizer que gostei muito, foi uma noite memorável :) Para além de ver a rainha do rock'n'roll ao vivo, ainda a vi e ouvi tocar músicas do rei do rock'n'roll, Elvis Presley, não é 2 em 1? (Ah, eles tiveram um namorico back in the 50's!)
Depois da actuação que durou apenas 1 horita e pouco, foi altura dos DJ Cais Sodré Cabaret animar a noite numa sala emblemática que é a sala de espectaculos do Ritz Clube. Foi a noite toda a dançar Lindy Hop, rock'n'roll, swingadas e mais e mais!

Deixo-vos algumas fotos da animação:


THE QUEEN HERSELF



Venham mais noites destas!

xxx

1 comentário:

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails