Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Saldos Sephora 2012

Nada de muito excitante as minhas compras, mas na loja dos Armazens do Chiado os saldos da Sephora até estavam bem animados, com sombras da Urban Decay a 9E cada, algumas paletas da Too Faced também em saldo, Benefit, e por aí fora. No entanto, ficam aqui alguns apontamentos:

- Fred Farrugia a 5E cada modulo, quando há uns dias atrás estavam a 3E - algum erro interno? quero acreditar que sim.

- Tirei um verniz dos vernizes em saldo, a pensar que era 2E, e quando fui para pagar a senhora da caixa perguntou 'este verniz estava nos vernizes em saldo?' ao qual eu respondi que sim. Quando cheguei a casa e vi o talão, o verniz tinha-me custado 3E, em vez dos 2E de saldo. A senhora podia-me ter dito que nao estava em saldo e que alguém o meteu lá por engano, certo? Aldrabar é melhor.

Vamos lá às compras então.


Douche Bath Coconut milk (3E) - posso dizer que já tomei um duche com ele, e cheira muito bem na embalagem, mas depois no corpo o cheiro é totalmente diferente, muito fraco.
Douche Wash Vanilla Créme Brulee (2E)
Verniz Night cap (3E)
Breath freshener spray Kiss me Baby (1E)

E vocês o que já compraram nos saldos da Sephora? Qual é a melhor loja para se ir fazer compras?
xxx

7 comentários:

  1. por acaso acabei de vir de lá, também comprei algumas coisitas.
    gostei das tuas compras :)

    ResponderEliminar
  2. ainda não fui lá :S a sephora que costumo ir é a de Aveiro e tem sempre muita pouca coisa! e sem ser da marca sephora, há também outras marcas em saldos ? e é apenas para qualquer pessoa ou para quem tem cartao black tem outros descontos? eu ainda tenho o white :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim há outras marcas caras em saldo, mas eu sinto sempre que são coisas que colecções antigas que ninguem compra LOL mas enfim.. os saldos sao para toda a gente! eu também só tenho o white :\

      Eliminar
  3. optimas comprinhas ainda nao fui lá, mas realmente a caixa podia-te ter dito qualquer coisa, ate pk tu podias estar só a comprar pq estava em saldos ^^
    Viver num T0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu so ia comprar precisamente porque estava em saldo! mas enfim :s

      Eliminar
  4. Eu na Sephora ainda não comprei nada, mas gostei das tuas comprinhas!

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails