Seguidores

domingo, 8 de julho de 2012

Review: Super Colour Mascara KIKO in 10

A KIKO lançou recentemente uma mini colecção de verão 2012 a celebrar os jogos Olimpicos! A colecção é apenas para olhos e lábios, mas conta com uma panóplia de cores incriveis! A única coisa que me chamou atenção foram mesmo das mascaras coloridas, muito na moda hoje em dia, mas mais precisamente a mascara Super Colour nº 10 (5,90E) um castanho médio a roçar o dourado/champagne.
Sempre fui fã de looks simples e leves, e sempre gostei do efeito das mascaras mais claras, nomeadamente, em castanho. O problema, é que na maioria das vezes, estas mascaras de cor pouco se notam nas pestanas, não fazendo nem metade daquilo que prometem. Para além de pouco se notarem, já sabemos que o volume e o comprimento nunca será o mesmo do que uma mascara preta (por razões obvias).




No volume e no comprimento, como podem ver, pouco acrescentam às minhas pestanas. Contudo, isto deve-se, não a um problema de formula, mas de cor. Quanto mais escuras as pestanas, mais sensação de comprimento e volume se tem. Sou fã das mascaras da Kiko em geral, e sei que são boas mascaras. Mas o que queria mesmo realçar nestas mascaras é o poder que a cor tem, e como aparece nas pestanas: a cor que sai do tubo é a cor que temos! O que me agrada, visto algumas experiências anteriores não terem corrido bem (não me posso queixar assim tanto, outra mascara colorida muito boa são as novas da linha Make B Infinit dO'Boticário).
Não é uma mascara waterproof, mas tive alguma dificuldade em remove-la, agarra-se bem às pestanas, seca rápido, e mantém os cilos hirtos - não murcham durante o dia.
Como ruiva que sou e de olhos avelã/verdes ,acho que esta cor de pestanas me fica bem! O que acham?

Certamente não trocariam a mascara preta por uma colorida, mas ficaram com vontade de experimentar? :)
xxx

6 comentários:

  1. já vi verdes, rochas, castanhas, azuis e pretas, nunca vi douradas. em mim ia ficar mal de certeza, tenho o cabelo escuro mas em ti gosto de ver, além de ficar discreto combina com o teu cabelo e com as tuas sobrancelhas, fica muito bem sim. uma vez por outra é engraçado usar, mas ficaria com a minha prata :) beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Adoro maquilhagem em tons dourados (aliás, o dourado está a tornar-se uma verdadeira obsessão, desde os acessórios à roupa, passando, é claro, pela make-up), pelo que fiquei mesmo com vontade de experimentar! :D

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. adorei essa mascara dourada*_* já tinha visto outras cores mas dourado não *_* estou apaixonada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma cor diferente, para mudar de x em quando, não é? estou tentada a comprar de mais cores! :D

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails