Seguidores

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Review: Make B Infinit Gloss Stick in Red Fever

Hi dolls! Hoje trago-vos review de um produto da nova colecção Make B Infinit, que me foi enviado pela marca, é ele o batom gloss na cor Red Fever (10,99E). Este tipo de produto está bastante na moda: batons com cor, mas hidratantes ao mesmo tempo, e com acabamento meio glossy, apropriado para o Verão, para um look mais leve e fresco. Confesso que de todos os produtos desta nova colecção dO'Boticário foram os que menos me chamaram a atenção, porque vocês sabem que não sou grande fã de coisas glossy, e por isso mesmo decidi escolher este produto para trazer comigo, para ver se a opinião mudava ou se se mantinha.

O packaging é simples, mas muito elegante. Adoro este tubinho preto com as letras douradas. A embalagem de papel é a mais cool de sempre para todos os produtos desta colecção Infinit!

Logo das primeiras coisas que gostei, foi o facto de ser uma cor que pode ser construída e intensificada. Na foto vêm o primeiro swatch é de apenas uma passagem, e o segundo swatch é de duas passagens. Podemos ter uma cor mais discreta, assim como podemos ter uma cor mais BAM nos lábios. O meu ceptisismo em relação a este tipo de batons glossy, é que na sua maioria são muito sheer - transparente - pouca cor, mas este Gloss Stick não é de todo assim!

Começo a aceitar este acabamento glossy, até para mudar de vez em quando. Outra das coisas boas é a sensação de conforto e hidratação ao longo do dia que sentimos nos nossos lábios. Eu tenho os lábios muito secos, e encontrar um batom que me permita usa-lo o dia todo sem secar os lábios é obra! Quanto à duração do produto, não é dos batons mais duráveis, até devido à sua formula e textura (coisas glossy esvoam-se rapidamente!) mas apenas tive de aplicar depois das refeições, para repôr a intensidade da cor.
Vermelho não é apenas a unica cor disponivel, ora checkem lá a loja online e deliciem-se com as cores! Fiquei com vontade de comprar na cor Dancing Salmon, cheira-me que seria outra óptima cor para o Verão!

xxx

3 comentários:

  1. tem cores muito bonitas mesmo, é pena ser uma edição limitada :( essa cor é a tua cara, fica-te muito bem! é uma boa escolha sem dúvida. **

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor :)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails