Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

Mapa dos saldos 2012

Venho facilitar-vos a vida e dar-vos um "Mapa dos saldos 2012" das minhas lojas preferidas, e as que frequento com maior regularidade. Prontas? Bora lá!

Roupa/Acessórios

Zara - Sempre com óptimos saldos, a Zara já conquistou o coração de todas. De todos os produtos em saldo, desde vestidos, casaquinhos, acessórios, sem dúvioda que o que me chama mais atenção são os sapatos. Estou especialmente apaixonada por estes, se bem que, um desconto de 5E apenas em época de saldo é uma balela, autêntica.


Primark - Esta é daquelas lojas que vale sempre a pena entrar, e que já sabemos que vamos sempre gastar algum dinheiro, mas pouco, porque tudo é barato, e em época de saldo é mel. Ainda não dei lá um salto nesta época, mas há cerca de 3 semanas passei lá e trouxe umas belas compras.

H&M - Até agora foi a loja com melhores saldos que já vi. Apesar de não ser grande fã das últimas colecções, consigo babar-me pelos cosméticos e pelos acessórios!

Blanco - Não é preciso estarem em saldos para terem bons descontos. Infelizmente ainda não vi nada que gostasse, mas tem bons saldos, para variar!

Oysho - Não sei como é com vocês, mas eu aproveito sempre os saldos para compar lingerie e pijamas para o ano inteiro! E os preços da Oysho não falham, para já nem falar da cuteness all over de tudo dentro da loja.


Makeup

KIKO - A-D-O-R-O os saldos e as promoções da KIKO! Assim como adoro os produtos. Nestes saldos ando de olho nesta base , nos vernizes a 1,50E, e nos batons até 3E!

Sephora - Ainda só fui à loja do Chiado, e gostei do que vi. Muitos produtos da marca Sephora em saldo, e alguns de marcas high end, como Benefit, Too Faced, e por aí. No entanto nada me chamou a atenção para comprar de imediato. Acho que terei de lá passar mais vezes!

Gosh, Catrice & ESSENCE - Vendidas nas lojas Wells, de vez em quando aparecem promoções do genero 'Leve 2, pague 1', o que é optimo! E ainda com o cartão Continente podemos descontar o $, ou acumular.

Douglas - Não é uma loja de paragem habitual, mas decidi lá entrar para perguntar se iam ter a nova colecção da Dita Von Tease para a ArtDeco. Acabei por dar uma vista de olhos e encontrei algumas boas promoçoes, como por exemplo, alguns produtos da Art Deco com 50% desconto! Ainda, sem desconto, mas naturalmente barata, a nova marca Flormar à venda em exclusivo na Douglas.

The Body Shop - Descontos em alguma maquilhagem, mas principalmente nos cremes e shampoos. Pena que eu já tenho cremes e shampoos para dar e vender.

O'Boticário - E deixo o melhor para o fim. Adoro sempre os saldos do Boticário, e acho que é uma óptima oportunidade para fazer aquelas comprinhas para o resto do ano, tudo mais barato. Cremes, perfumes (deliciosos!), batons, bases, sombras... tudo a partir de 2,99! E os novos vernizes a 2,99? É de aproveitar!



Lifestyle & Home

Zara Home - Adoro as coisas para a casa da Zara Home, é tudo tão delicado, chic sem ser snob e caro. Já fiz algumas pequenas compras nos saldos, mas sinto que cada vez têm menos coisas com reduções expostas, por isso é melhor correrem!

Area - Na Area babo-me especialmente com o mobiliário, principalmente uns com toque retro 50's, mas caros para a minha carteira neste momento. A Area está com bons saldos, principalmente em acessórios de mesa e decoração, vale a pena espreitar!

Ikea - Um clássico já na decoração de qualquer casa. Design demasiado moderno para mim, mas com descontos muito bons em mobiliário de momento!

A Loja do Gato Preto - Não é um must go normalmente, mas disseram-me que tinham lá uns candeeiros 20's, e claro que fui lá espreitar, infelizmente não estavam com grande desconto. Mas têm outras pequenas coisas interessantes, vale a pena!

Sales online

ASOS

Forever21


SoYouShoes

Lady K Loves

Aproveitem bem esta época de saldos, acho que depois disto me vou ausentar uns meses sem compras. Será que consigo? hum :x



xxx

2 comentários:

  1. Os saldos da zara este ano não me convenceram mas tanto sou sincera baby. sempre que vou aos saldos acabo por trazer (na maioria das vezes) peças da nova coleção lol lol

    a coleção dita von teese deixou o meu coraçao aos pulinhos, espero conseguir comprar um ou dois batons depois de acabar o desafio...

    quanto à flormar: pelo menos no porto, eu tenho encontrado em alguns centros comerciais em quiosques da marca e recentemente abriu uma loja mesmo da flormar...

    beijinho**

    ResponderEliminar
  2. gostei bastante do poste eu comprei bastantes coisinhas na blanco enquanto estava em promoções e agora que esta em saldos *_* http://vivernumt0.blogspot.pt/2012/07/bolo-mylabel.html

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails