Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Kit maquilhagem para festivais

Como festivaleira que sou, já estou habituada a fazer as malas para uns bons 3 dias de folia e música! Isso significa também acampar. E acampar significa apenas levar o essencial. Este ano vou acampar três dias para Vagos (perto de Aveiro) para um festival de música. Querem ver os meus essenciais?


Protecção Solar é essencial, e para mim, um dos produtos mais importantes que não podem ser esquecidos! Os meus companheiros de viagem serão estes dois solares dO'Boticário, Golden Plus FPS 50 para o corpo e para a cara. E os nossos lábios? Sim, esses também precisam de protecção! Para eles levarei o Protector Labial spf 15 da Andreia Higicol, e será o único produto de lábios que levarei, não quero cá batons ou glosses.

Para hidratação da cara levarei estes dois hidratantes da Caudalíe que já estão na minha rotina diária há alguns meses (review em breve) e que eu adoro. São eles o Moisturizing Matifying Flud para peles mistas, e o Moisturizing sorbet para peles sensiveis.

Quanto a maquilhagem propriamente dita, é mini mini mini. Um produto que ocupa pouco espaço e é 2 em 1 é este duo da Estee Lauder, que saiu na Vogue há uns meses, e eu adoro! Trás corrector e uma mascara maravilhosa, e para tapar imperfeições será a única coisa que levarei. Para matificar a pele, levo o pó Mattifying compact powder da ESSENCE. Levo ainda a mascara Super Colour da Kiko na cor 10, um dourado champagne, caso me apeteça usa-la.
Nas boxexas, levo apenas um blush em creme, o nº 03 da Fred Farrugia. Adoro blushes em creme, e aplicam-se tão bem sem pincel que é uma maravilha!
Por fim, as sobrancelhas. Um dos passos mais importantes para mim é preencher e desenhar as sobrancelhas, pareço logo outra. Por isso levo o meu amado pó para sobrancelhas da The All Natural Face.

De pinceis, levo apenas um pincel angular, um para espalhar melhor o corrector e um de cara. And thats all!



E cabe quase tudo nesta necessaire dO'Boticário!

Acho que consegui reduzir ao minimo o que poderia levar para sobreviver 3 dias. Ao menos andarei com uma cara apresentável! :p

E vocês? Conseguem reduzir ao minimo o que levar nestas situações?

xxx

4 comentários:

  1. Para os lábios não ponderaste levar uma stain?

    Todos os anos vou ao PDC, mas tenho sempre esse problema: os meus lábios são normalmente muito pálidos, e gostava de algo que lhes desse alguma cor, sem 'pesar'. A stain que mais gosto é o benetint, mas nunca me dura muito nos lábios. Já ponderei experimentar uma das canetas de stain da kiko, mas receio que me aconteça o mesmo.

    Tens alguma dica que me possas dar? Agradeço desde já.

    Adoro o teu blog, já o sigo há algum tempo e nunca desilude!
    Beijinhos* Luna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu quero mesmo levar o minimo, até porque não temos muito espaço no carro para malas. este protector labial dá algum brilho e uma corzinha mais escura aos labios, por isso para mim é o essencial para os três dias :) não me quero sentir pesada na cara com maquilhagem.
      Eu gosto muito dos lip stain da ELF, mas são muito pigmentados e duram imenso tempo! também gosto do blush liquido dOBoticário, que dá para os lábios e dá uma corzinha bonita!
      obrigado, fico feliz da vida que gostem do blog e o sigam ^^ **

      Eliminar
  2. Bom post Inês :D fui agora ao SBSR e também levei o minimo dos minimos: faz-me confusão pessoas no meio daquela poeirada com a cara ainda com pior aspecto ;D Levei tinted moisturizer, protectores solares (mesmo assim, tenho a pele a descamar na cara, oh sorte...), batom cieiro com protecção 15 e um corrector líquido levezinho : )

    http://www.thediariesofmissbad.pt

    ResponderEliminar
  3. eu tambem levo carradas de protector solar
    Viver num T0
    mudei o endereço do blog agora é vivernumt0.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails