Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Favoritos de Junho / June Favorites


Mais um mês de favoritos. O mês que passou não foi um mês de muita maquilhagem, o calor não pede coisas pesadas, não é verdade?

Kaleidoscope blush Make B Infinit O'Boticário (15,99E)- provavelmente um dos blushes favoritos de sempre! óptimo para o verão, dá a cor necessária e um glow fantástico. Edição limitada, corram para as lojas!

Transparent creme blush in 03 Fred Farrugia (3E) - laranjão que assusta, mas nas boxexas dá um ar mimoso coradinho. a textura é cremosa, adoro trabalhar com blushes assim.

Linha Mineral Make B Base em pó O'boticário (19,99E) - mesmo a cor mais clara da linha é demasiado escura para mim, mas usei-a numa modelo e o efeito é fantástico para fotos! para além de que tem uma optima cobertura!

Revlon Professional Equave hydro nutritive treatment (15E) - sabem há quanto tempo eu e a minha mãe usamos este produto? há 9 anos, acho que não preciso de dizer mais nada.

Conhecem/já usaram algum dos meus favoritos deste mês?

xxx

4 comentários:

  1. desses produtos só tenho um: blsuh em creme fred farrugia mas ando de olho nesse do boticário pois tenho ouvido maravilhas!!!

    bem, se usam há 9 anos é porque deve ser mesmo bom ;)

    bjo**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também utilizo o condicionador da Revlon há mais de 10 anos. Para quem tem cabelo encaracolado, tem sido a minha única salvação para o conseguir pentear e desembaraçar. Ultimamente tenho comprado o com Uva e chá verde para cabelos secos e estragados - é optimo e cheira extremamente bem. ;)

    ResponderEliminar
  3. o unico que usei e partilho a mesma opinião é o bluhs do boticário, adoro, é pena ser limitado :S

    ResponderEliminar
  4. Também já usei o equave, mas troquei-o pelos leave in de supermercado, é uma grande diferença de preço.. estão com desconto no clube fashion agora! Aproveita =)

    Beijinhos

    Cátia A.

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails