Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Review: Nativa Spa Oleo Hidratante Tropical de Maracujá + Cajá



Trago-vos review de um dos produtos que me apaixonei recentemente e não quero largar! Falo do Oleo Hidratante da linha Nativa Spa dO'boticário com cheirinho a Maracujá e Cajá, que comprei numa promoção no stand do Rock In Rio o mês passado. Nunca fui muito fã de oleos, normalmente demoram imenso tempo a evaporar, são gordurosos, etc etc, mas depois de cheirar e usar este a minha opinião mudou completamente. Primeiro, o cheiro é MAGNIFICO! Cheira mesmo a maracujá doce, e o cheiro prolonga-se muitas horas na pele, deixo mesmo de usar perfume. Segundo, é das coisas mais hidratantes que já usei para a pele dos meus bracinhos sequinhos e com peles secas de algumas borbulhitas que vão aparecendo, e com este oleo desaparecem. A hidratação não é só momentanea, dura bastante, e nota-se que a pele anda mais hidratada durante uns dias de utilização.
Mas enganam-se se acham que este produto é só para a pele dos braços, ou das pernas... Já experimentei na cara e o resultado foi igualmente satisfador! Isto porque há alturas que tenho as boxexas da cara muito muito secas, e não há creme hidratante que resolva o problema a curto-medio prazo, e é aqui que entra este oleo, que me deixa a pele hidratada, e remove as peles secas e repuxadas das minhas boxexas, com um efeito prolongado. Máximo, não é?
Nos dias de maior calor, tenho achado este produto um bocado pesado demais, sempre que o coloco sinto a pele quente, o que não ajuda ao calor que já se faz sentir... Mas tirando isso, estou bastante contente e espero terminar as duas embalagens que tenho em breve!

Já experimentaram? O que acham dos oleos?
xxx

9 comentários:

  1. Acabei um frasco há pouco tempo ^^ Agora ando a usar o de Violeta, com um cheirinho mais suave ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca cheirei esse, tenho de experimentar da proxima vez que for a uma loja :) xx

      Eliminar
  2. também comprei no Rock in Rio e amo, cheira tão mas tão bem *.*

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu sou super fã desses oleos do boticário! o meu aroma preferido é o de ameixa, a seguir violeta, depois açai e a partir daí já não tenho favoritos lol lol lol neste momento tenho três (mais um em stock) e é um passo que já não dispenso diariamente ;)

    bjo**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fiquei fã também! quero experimentar outros cheirinhos :) xx

      Eliminar
  4. Eu também aproveitei a promoção no RIR e já conhecia outros óleos (guaraná bifásico e açai) da marca. Este ainda não experimentei. Está guardadinho para quando terminar os outros.

    Deles, só tenho coisas boas a dizer: óptimo cheiro, excelente hidratação. As minha pernas até ficam brilhantes :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cuidado que o prazo de validade está a terminar, não o guardes muito tempo :) xx

      Eliminar
  5. nunca experimentei, mas á dias fui ao boticário e pedi para experimentar num braço o de açai e fiquei espantada com a hidratação e pelo facto da pele ficar brilhante mas sem oleo, ou seja apele absorveu rapidamente o que é muito bom e confortável. gostei da review, adoro as tuas tatuagens :)

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails