Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2012

Review: Mascara Special Colors Green da Make B. Infinit

Verão = a cor, não é verdade? Nem a propósito O'Boticário lançou a linha Make B. Infinit que eu já falei aqui no blog. Estou a adorar esta colecção, já vos mostrei o blush Kaleidoscope lindo?
Hoje trago review na mascara de pestanas da colecção (15,99E). Existe na cor Lavander (azul electrico) e Violet (violeta) e Green (verde escuro). Eu tenho na cor Green, mas confesso que gosto de todas as cores, mas como sou mais fã de verde, decidi trazer nesta cor comigo.

A embalagem é simples, tipica embalagem de mascara de pestanas, assim como o pincel.

Primeiro, isto não é para toda a gente. Mascaras coloridas são são usuais, mas acreditem que podem fazer a diferença, e podem trazer um novo folgo ao look! O problema com este tipo de produto é que a maioria não mostra cor nenhuma nas pestanas. Será o caso desta mascara Infinit?

Acho que a foto responde à pergunta! WOW! Sem dúvida das poucas mascaras coloridas que já vi a dar cor e mais cor! Claro que qualquer mascara preta dá a sensação de mais volume e comprimento nas pestanas, é normal, mas esta até que nem fica atrás. Separa bem as pestanas, mas em termos de volume não acrescenta grande coisa.

Seriam capazes de usar mascaras coloridas no dia a dia ou apenas em eventos especiais? Eu adorei esta ousadia da marca! Se também gostaram, corram, pois é uma edição limitada!

xxx

5 comentários:

  1. Por acaso nunca experimentei máscaras coloridas.
    Apenas a básica preta.
    Mas gostei do efeito!
    Beijinhos
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. é lindo esse verde..também já o tinha na wish list...bjinhos

    ResponderEliminar
  3. I dont understand LOL, but the swatches look nice!

    Share the love ♥ ;
    http://beautynerd-bynight.blogspot.com
    http://youtube.com/user/SecretsofABeautyNerd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A máscara é linda!! Faz-me lembrar quando era adolescente e usava máscara azul ;)
      Inês, gostava muito de te fazer uma sugestão: porque não fazes um vídeo a mostrar como fazes o teu penteado de todos os dias? (Essas ondas lindas tãaaao vintage)
      Kissss

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails