Seguidores

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Review: Fi Fi La Rou Top by Lady K Loves

Hi dolls! Tenho andado ausente, foram os Santos (para a semana vou estar no S. João do Porto), coisas da faculdade, vários Photoshoots, enfim, trabalho e mais trabalho bom! Mas o blog não está esquecido, nunca estará.
Hoje trago-vos algo inédito aqui, review de roupa! É verdade! Isto porque algumas de vocês mostraram interesse neste top que eu tenho usado algumas vezes e que aparecem em algumas fotos minhas ultimamente. É o top Fi Fi La Rou da marca Lady K Loves, que eu já apresentei AQUI NESTE POST, inclusivé uma entrevista à fundadora da marca também AQUI


O top é feito em algodão e existem no padrão às riscas pretoxbranco e padrão leopardo cinzento, como podem ver no site. O top tem um decote à barco redondo, mangas 1/4 e ligeiramente largas na zona do braço, dando quase um efeito "asas morcego", mas não totalmente.


Eu tenho o top em tamanho M, pois é a medida que visto neste momento, mas quando vesti reparei que me estava largo, principalmente na zona da cintura e barriga. As medidas deste top estão ligeiramente largas, por isso se vestem um M, provavelmente é melhor pedir um S para ficar com um top que realce a cintura. Sendo uma reprodução vintage, pensei que fosse um top que terminasse na cintura (como a maioria dos tops das decadas de 30/40 e 50), mas não, o que quer dizer que é versátil, pois tanto pode ser usado com umas calças subidas como com umas calças mais descidas.
Quanto à qualidade, fiquei bastante impressionada, o material é bom, já foi usado e lavado algumas vezes e não desbota nem a cor ficou russa (ah e nem tingiu na lavagem à maquina, mas atenção que eu lavo tudo a 30º, isso quer dizer alguma coisa? não percebo nada de lavagens de roupa, sorry! LOL)
Este top custa 20libras (cerca de 23E) e está disponivel no site da marca.
O envio é super rápido, demora menos de uma semana a chegar, e os portes são relativamente baratos, custando cerca de 5Euros.
A marca tem coisas girissimas, vintage inspired, mas a maioria dá para ser usado com outros estilos, como é o caso deste top!

xxx


1 comentário:

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails