Seguidores

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Parabéns a nós! 2 anos de The Perfect Drug



Pois é, faz hoje dois anos que criei este blog! E dois anos depois ainda continuo por estas bandas. Sou sincera, sempre pensei que fosse algo passageiro para ocupar o tempo, mas não é. Em dois anos conheci pessoas maravilhosas, tive experiências maravilhosas, que nunca pensei que me fossem acontecer. Nunca é de mais agradecer a todas vocês, que me acompanham todos os dias, pois sem vocês o blog não faria sentido, nem era nada. ;) Estou muito muito feliz! Um grande beijinho a todas e que continuemos todos por aqui mais alguns anos!

PARTICIPA NOS GIVEAWAYS DE ANIVERSÁRIO:

COLORAÇÃO FLAMBOYAGE BY DAVINES

COLAR VINTAGE INSPIRED BY CONTAS TONTAS

ALL TIME FAVORITES (OS MEUS FAVORITOS DE MAQUILHAGEM NESTES DOIS ANOS, SÓ PARA VOCÊS!)

xxx

8 comentários:

  1. Parabéeennns!!
    2 aninhos é dose x3
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida Inês e que venham muitos, muitos mais ^^

    Escolhit para um desafio do meu blog sobre fotografia =) Achei q ias gostar ^^

    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. muiiiitos parabéeens! que sejam muitos mais :D

    ResponderEliminar
  4. E eu sou uma grande fã que teve a honra de a conhecer em pessoa *.*

    Que venham muitos mais!

    Beijinho e boa semana.
     Thakitty

    ResponderEliminar
  5. muitos parabéns pelo segundo aniversário deste fantástico blog, que venham muitos mais! :D

    ps: uma perguntinha, onde compras os teus saddle shoes?

    beijinhos!

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails