Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Kaleidoscope Blush da Make B Infinit na cor Peach

Como não consigo guardar um segredo bom muito tempo... O blush que vos falava no post anterior era o novo blush Kaleidoscope da Make B Infinit na cor Peach (15,99E)





Estou RENDIDA à cor! Acho que é dos blushes que ficam melhor no meu tom de pele e cor de cabelo! E o glow? Fantástico! Desde que o recebi nunca mais usei outro blush senão este. Acho que será o primeiro blush a chegar ao pan ehehe

É bastante pigmentado, com uma cor lindissima, um tom pessego médio, com um glow bastante natural, e óptimo agora para o Verão!

A nova colecção Infinit está fantástica, mas este produto em particular é o meu favorito!
Já tiveram oportunidade de experimentar os produtos desta colecção? Basta passem numa loja O'Boticário! :)

xxx

8 comentários:

  1. Eu apaixonei-me pelo Bronze... é lindo lindo... concordo contigo, esta colecção está magnífica*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu confesso que nao sou nada de bronzes! por isso decidi trazer este blush peach :)

      Eliminar
  2. Opá falhei!!! mas pelo swatch não parecia nada o peach....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na foto da cara ficou um bocado escuro, realmente... amanhã faço um FOTD onde mostro o blush :)

      Eliminar
  3. Somos duas minha linda! ADOROOOOOO!

    Fui ontem buscá-lo, e hoje estou a usar desde de manhã é maravilhoso.. Lindo mesmo

    Aleluia que encontro um blush pêssego com tão boa qualidade =)

    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a cor é mesmo bonita! e se fica bem em morenas lindas como tu, melhor :D é multi-tons de pele eheh xxx

      Eliminar
  4. Faço minhas as palavras da Melinha. Também fui buscar o meu ontem e ainda hoje o usei. É mesmo lindaaaa :)
    E tenho de ter muito cuidado com o pincel porque é bem pigmentado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. a cor é lindíssima! *__* fiquei fascinada, parece mesmo um bom produto! agora tenho que ir à loja experimentar, que chatice hahahaha

    beijinhos

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails