Seguidores

sexta-feira, 11 de maio de 2012

ESSENCE: produtos que adoro!


Continuação dos posts "produtos que detesto" & "produtos que adoro". Desta vez é a ESSENCE. 80% dos produtos que tenho da ESSENCE posso dizer que gosto muito deles! Isso deve-se também a alguma pesquisa que faço antes de comprar qualquer um deles. Também costumam pesquisar antes de comprar? Hoje em dia é importante, ninguém quer gastar o seu $ em vão... Os meus preferidos da marca:

1 Stay All Day Long lasting eyeshadow - para mim, o melhor produto da ESSENCE! não necessita primer, dura o dia todo sem acumular, pigmentado.. o que se podia pedir mais numa sombra cremosa? E tudo por apenas ~3E!

2 XXL nudes - não sou cá de glosses, mas esta gama dos XXL nudes cheira tão bem e tem umas cores bastante giras! Dá vontade de comer sempre que meto nos lábios!

3 Mattifying compact powder - Outro produto que não consigo viver sem ele! Uso-o para matificar e acentar a base, mas também para matificar o batom, quando quero um acabamento sem brilho. Coisas multi-usos é o que se quer!

4 Quattro eyeshadow - 4 sombrinhas num só é bastante económico, e eu gosto das sombras da ESSENCE. O meu preferido é mesmo o quattro da imagem, cores neutras e nudes para um look diário!

5 Stay on and on mascara - apesar de já não se encontrar à venda, tinha de mencionar esta mascara. Provavelmente uma das minhas preferidas de sempre, e quando acabar vou ficar desolada!

Qual os vossos produtos preferidos da ESSENCE? Vá, quero saber ;)
xxx

9 comentários:

  1. Adoro esse quarteto! Uso-o muitas vezes mesmo :D

    ResponderEliminar
  2. Definitivamente a Essence é uma marca de cosméticos fabulosa!
    O meu produto favorito é a essence soft touch make-up! Uma base em mousse divinal! :D

    http://umachavenadecharme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu também faço isso!
    dos que mencionaste só não gosto muito do pó compacto...:x
    Produtos preferidos, eu cá adorooo os lip markers! tenho a sorte de ter os 5 e são perfeitos!! Também gosto da máscara 2in1 *O*

    ResponderEliminar
  4. Também adoro esse pó compacto, não tenho usado mais nenhum desde que o comprei. Da Essence também A-Do-RO a base em mousse Soft Touch, é um must e por uma pechincha!

    ResponderEliminar
  5. Adoro esses glosses e concordo, o cheiro é divinal!! Esse pó compacto é o que trago na minha necessaire todos os dias para dar aqueles retoques e acabar com os brilhinhos indesejados!! Quero experimentar o pó translúcido deles, mas ainda não o encontrei!!!

    Beijokitas

    Moki
    http://mokisbeautyroutine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. As máscaras de pestanas são, em geral, todas elas bastante boas para o preço. Duram e fazem o que dizem.
    Detestar, detesto os vernizes, coisa mais ruim. As cores são bonitas, mas a durabilidade (que a ver bem, é o mais impt) é nula.
    estou a adorar este posts, continua!! :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro os produtos da Essence (sobretudo por causa do preço).
    O meu preferido é mesmo o pó compacto translúcido. Infelizmente está sempre esgotado e o meu está mesmo a chegar ao fim...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    Adorei estes posts, continua por favor! ;)))
    Já agora, qual é a cor do pó compacto que usas?

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  9. Olá!

    Adorei estes posts, continua por favor! ;)))
    Já agora, qual é a cor do pó compacto que usas?

    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails