Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Review: Beauty Purify 3 in 1 da I Love Me Cosmetics

Já vos apresentei a mais recente marca 100% portuguesa de cosméticos, a I Love Me AQUI e hoje trago-vos uma review que queria muito muito fazer, e acho que já usei este produto vezes suficientes para poder ter uma opinião consistente sobre ele (apesar da opinião não se ter modificado logo desde a primeira aplicação!).
Falo-vos do Beauty Purify 3 em 1, um produto com várias acções e para todos os tipos de pele - aliás, como todos os produtos da I Love Me.
Existem dois tamanhos deste produto, um tamanho pequeno com 250ml, e um tamanho grande com 500 ml, que custa 13E. Foi-me enviado para testar o tamanho grande.

A embalagem é bastante simples, feita de plástico, com uma tampa de enroscar.
As várias acções que este produto promete são: mascara, exfoliante/peeling, e limpeza.
Na sua composição contém aloé vera, damasco, rosa canina, extracto de folha de videira, soja e extracto de trigo. Desta lista bem sei que são vários os componentes que fazem muito bem à pele, como o trigo, que hidrata a pele, a aloé vera que acalma, entre outros.
A consistência do produto é meio líquida, e contém milhares de bocadinhos de caroço de damasco, que fazem a exfoliação da pele. Tem um cheiro muito leve e bastante bom.

Como utilizar e o meu veredicto:
Acção de mascara: Para utilizar este produto como mascara basta aplica-lo directamente sobre a pele e esperar de 5 a 10min. Não sou muito de mascaras mas há alturas em que me apetece imenso fazer uma, para relaxar e deixar a minha pele mais hidratada. É bom ter essa acção num produto só, poupa-se espaço e dinheiro.

Acção de peeling: Pode seguir-se depois da mascara, massajando suavemente a cara, ou então podemos aplicar directamente e massajar sem passar pela acção da mascara. Esta foi a melhor surpresa, pois estamos a exfoliar a nossa pele com caroço de fruto, haverá algo mais natural que isso? A nossa pele leva com tantos químicos em cima, que sabe bem de vez em quando optar por algo mais natural. O que mais me impressionou foi a eficácia como exfolia e limpa os poros e remove os pontos negros (tenho alguns na zona do nariz quando não limpo a pele devidamente), sem deixar de ser suave e gentil para a pele. A prova disso é que sempre que retirava o Beauty Purify depois de exfoliar, tinha a pele da minha cara lisa, super macia e zero de vermelhidão! O que não é muito normal depois de se exfoliar com outro produto qualquer. É portanto um produto bastante suave, mas ao mesmo tempo eficaz na remoção de pontos negros e peles secas.
Quanto a hidratar a pele, sim, deixa uma sensação de hidratação, sem repuxar, mas sinto sempre que necessito de algo mais, seja por hábito ou não.
Como sabem tenho pele mista, e isso significa que tenho zonas oleosas, secas e até zonas mais sensíveis, e senti que este produto foi eficaz e não irritou qualquer zona da minha cara.
Apenas não experimentei este produto em pele masculina.
Uso-o 2 a 3x por semana e sinto que a minha pele anda menos seca, mais lisa e menos baça!
13E por 500ml é uma grande valia e em tantas utilizações, ainda nem gastei 10% da embalagem!
Podem encontrar a I Love Me à venda nas Wells e AQUI

Conheciam a marca? Já experimentaram? Tenho de passar numa Wells ;)
xxx

4 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas fiquei com " pulga atrás da orelha" X3

    ResponderEliminar
  2. Olá Diana já tirou a pulga atrás da orelha e experimentou os produtos?

    Agora já pode adquiri-los mais facilmente através da loja online.

    ResponderEliminar
  3. Forcing lаbor to woгk business at it verу haгd; Ηaus Cleaners is a no brаiner.
    Aіshwaгya, 27, the alluгe of оwning business a гestaurant ωasn't just to engage his competitiveness.

    Also visit my web page: http://www.xfire.com/blog/audreysip/4607507

    ResponderEliminar
  4. Olá.

    Adorei a Critica, até porque temos o tipo de pele em comum, e as mesmas observações que fez em relação a outros produtos são as mesmas que eu própria sentia.

    Desconhecia a marca, mas sou fã de produtos 100% naturais, pelo que agora vou mesmo experimentar não só a máscara, como também a restante gama.

    Muito obrigado pela sua opiniao.

    Ana

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails