Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Review: Batom Intense Mate cor 230 O'Boticário

Vocês sabem que se houvesse um titulo de maior fã de produtos mate, seria eu a vencedora! Principalmente no que toca a batons! Há umas semanas O'Boticário enviou-me este batom da recente linha Intense Mate (4,99E) (aquela linha que eu estava doida que chegasse a Portugal!) na cor 230, um rosa clarissimo, sem qualquer glitter, ou brilho, apenas mate! Esta review poderia ter saído logo no dia a seguir de eu ter experimentado este batom, porque apaixonei-me ao primeiro uso. E gostei tanto que corri a comprar o batom em vermelho, o nº 330!


A embalagem já conhecem: é a embalagem tipica dos batons da linha Intense da marca.
O batom é bastante pigmentado, numa passagem fica opaco!
A textura é bastante macia, aveludada, deixando um efeite mate que eu nunca tinha visto. Muito diferente do mate do batom MAC Ruby Woo por exemplo, que é um mate bastante seco e dificil de aplicar. Os batons da Intense Mate deslizam na perfeição nos lábios e não acentuam a secura dos lábios menos hidratados.



Nos lábios fica exactamente a cor no batom: um rosa claro, que fica bem desde a mulheres de pele mais escura às mais pálidas! Confesso que não é a minha cor de eleição para mim, pois não estou habituada a ver-me com cor de rosa nos lábios, mas adoro o vermelho que comprei!
O que mais me impressionou nestes batons mate é a hidratação que confere aos lábios. Muito muito diferente de qualquer batom mate que já experimentei: não seca os lábios, e deixa uma sensação de hidratação o dia todo! O cheiro é maravilhoso, o mesmo cheiro doce dos batons das linhas Intense. yummi!
Já li pela net que lembra bastante no Snob da MAC ou o Saint Germain, não sei porque não os tenho, mas que são parecidos são! (e muito mais barato!)
Dura imenso imenso tempo. Coisa que gosto é batons que duram o dia todo, eu cá evito retocar o batom, e quando o faço é apenas uma vez por dia, e com este batom apenas tive de retocar uma vez, isto porque é uma cor clara, mas com o vermelho não retoquei porque não precisei.
Para terminar nas coisas boas, contém SPF 15 (muito bom!) para proteger os lábios do sol, e o batom não sai para fora dos labios, o que dispensa bem um lápis de lábio.

Uma das linhas mais esperadas por mim, e não me desiludiu em nada. Adoro os batons da linha Intense, e agora juntam-se os da linha Intense Mate. Para quem se queixa que batom mate seca os lábios, agora têm uma boa razão para pôr essas ideias de lado, e experimentar uma coisa totalmente nova!

xxx

6 comentários:

  1. eu gosto dessa cor mas n sei se ficaria bem em mim lol lol

    tenho de estar mais atenta às novidades d'O Boticario :)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha que te ia ficar muito bem! ia criar contraste com a tua cor de pele nesse labios lindissimos ;) *

      Eliminar
  2. eu tenho, mas ainda estou em fase de habituação ao baton mate.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Lindoooo! Amo batom mate, eles duram horrores!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails