Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Organizar com o Ikea!


Olá dolls! Espero que o fim de semana tenha sido bom! O meu portátil velhinho foi para o arranjo e duvido que volte... só espero que consigam recuperar as minhas coisas! :( Além disso ando feita doida à procura de programas de edição de video e nada dá, ou o novo portátil não cumpre todos os requisitos. Algo não quer que eu poste os novos videos!
Btw, este fim de semana passei no IKEA e vi estes organizadores de talheres a 0,50E de plástico, e logo me veio à cabeça que davam uns bons organizadores de maquilhagem! Mal cheguei a casa arrumei tudinho neles e estou maravilhada! O único problema deles é que tenho de cortar as extremidades para caber na minha gaveta, e nos compartimentos nem todas as sombras cabem em pé. Tenho de lá voltar para comprar mais dois!

xxx

2 comentários:

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails