Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novidades O'Boticário + Evento

A nossa querida marca O'Boticário some e segue todos os dias. As novidades e noticias são diárias e fica quase difícil estar a par de tudo o que se passa! O último encontro serviu precisamente para nos pôr a par das grandes novidades que aí vinham! Foi óptimo estar com toda a gente, e rever caras conhecidas e outras nem tanto! Algumas fotos:

A querida Ana na Suécia que não via há seculossss, e a Mia, do Make down :)

Mais fotos na página do facebook The Perfect Drug

Obrigado a todos!
E agora, as novidades (e são tantasss!)

Comecemos pela Linha Make B Mineral, uma re-edição de uma colecção que fez imenso sucesso, esta linha mineral contém imensos produtos, desde base (ansiosa por experimentar!), sombras, blush, e por aí fora! Podem ver a linha completa AQUI Nunca experimentei nenhuma base mineral e estou curiosa, ainda mais depois de a ter visto em acção no rosto da Tania Argent da MakeupPT no evento :)

Passemos então para os cuidados do rosto. A linha Active promete combater os sinais de envelhecimento da pele de 3 escalões etários distintos, 30+, 45+ e 60+. Para cada faixa etária existe uma linha completa desde exfoliante, a limpeza e a hidratação. Confesso que já usei o exfoliante e é QUALQUER COISA DE EXTRAORDINÁRIO! Mas mais info em breve! Para conhecer melhor esta linha clica AQUI. Ah e claro, já repararam na nova cara da marca? A linha Claudia Vieira não podia ter sido melhor escolha. Dona de um sorriso genuíno e felicidade pura (mais ainda depois de ter sido mãe) encaixa perfeitamente no espírito do O'Boticário.

Mais ainda!? Sim, e não estamos nem perto do fim...

Já imaginaram o cheiro do vosso creme preferido em perfume? Agora com a nova linha Nativa Spa Senses O'Boticário tornou isso possível! Difícil é mesmo escolher uma preferida. Eu que o diga, que estive meia hora na loja a cheirar incessantemente todos os perfumes Senses sem saber por qual me decidir. Adorei todos. Mas identifiquei-me mais com o de Verbena (o verdinho!) que tem um toque de citrinos e é super fresco. Dou por mim a cheirar os pulsos de 5 em 5min :x Ai tão bom!

Eu bem disse que O'Boticário somava e seguia... Com a nova colecçao de maquilhagem Make B Infinit! E finalmente temos vernizes da marca! A colecção conta com sombras brilhantes baked, uns glosses com acabamento vinyl de chorar por mais, umas mascaras de pestanas coloridas, e por aí fora! Delicia tudo! Mas mais novidades a seu tempo...


E para terminar, a marca tem uma nova cara nas suas lojas! Lojas abertas e espaçosas, e claro, sempre com o mesmo atendimento excelente a que a marca nos tem habituado!

Loja Dolce Vita Tejo

Gostaram das novidades? São imensas! A marca nunca baixou os braços, nem em tempo de crise. E com a qualidade de sempre. É tão bom fazer parte desta grande família!


Que produtos destas novas linhas querem adquirir? O que já experimentaram? Vale a pena passar numa loja O'Boticário e experimentar tudo, cheirar tudo... Não se acanhem.

xxx


6 comentários:

  1. aqueles vernizes teem umas cores apetitosas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são ainda mais bonitas ao vivo! os vernizes secam tão rápido, meu deus! *

      Eliminar
  2. Tantas novidades *.* alinha make B já tinha visto algumas coisas no brasil e estava ansiosa para que chegasse cá a portugal por causa das sombras e dos blush, são tão bonitos :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com O'Boticário é sempre a andar ;)
      já podes passar numa loja e experimentar tudo, vale bem a pena! *

      Eliminar
  3. Amei conhecer-te finalmente pessoalmente Inês :D Ficámos giríssimas!

    Beijinho!

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails