Seguidores

terça-feira, 3 de abril de 2012

Favoritos de Março

Favoritos do mês de Março

Creme hidratante Cuide-se Bem de Aveia e Pessego do O'Boticário (5,99E)- Ando a usar este creme hidratante há umas semanas e é tão cheiroso e hidratante para os meus braços sequinhos! (produto enviado pelo O'Boticário)

Caudalie Vinosource Moisturizing Sorbet (Sensitive skin) (22E) - Nunca pensei que um creme para peles sensiveis se adequa-se ao meu tipo de pele, aparentemente mista, mas a verdade é que este creme tem salvado a minha pele quando anda mais irritada. Adoro! (Oferecido pela Caudalie)

Caudalie Vinosource Moisturizing Matifying Fluid (Combination skin) (22E) - O que gosto mais este produto é o facto de matificar a pele, e não tanto pelo seu poder, ou falta dele, de hidratar as partes mais secas da minha cara. Tenho dispensado o primer e tudo! (Oferecido pela Caudalie)

Estee Lauder duo Sumptuous Bold volume mascara and Double Wear Stay in place concealer - Não faço ideia do preço destes dois produtos em separado mas tenho usado bastante este duo que saiu numa revista há uns meses atrás. Tanto a mascara como o concealer são optimos optimos!


xxx

6 comentários:

  1. O concealer da Estée Lauder é cerca de 20€, estou a pensar comprar : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro o creme do boticário : ) além de hidratar tem um cheirinho muito bom! óptimos favoritos !!

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  3. o creme hidratante é optimo e o cheiro maravilhoso e em mim dura bastante tempo na pele, muahh Vera*

    http://blush-na-bochecha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails