Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2012

Review: Mascara Hidratante Relaxante Aloe Vera Nativa Spa

*ATENÇÃO IMAGENS CHOCANTES (MULHER DE MASCARA)*

Relaxar como num spa em casa? Sim é possível, e por apenas 4,99E!
Tenho andado bastante em baixo devido às constantes alergias, nem tenho saído de casa a não ser para coisas mais urgentes, sinto-me cansada, sonolenta, ranhosa, fanhosa, enfim enfim! Em boa hora Oboticário me enviou esta mascara hidratante e relaxante, foi um miminho que me animou uns minutos da tarde e deixou a minha pele mais feliz!


É uma mascara facial que hidrata e relaxa a pele, de aloe vera, conhecida pelas suas propriedades relaxantes e nutritivas. A mascara em si é grande mas tem alguns cantos cortados para se adequar a vários tamanhos de face. É embuida numa espécie de gel transparente bem cheiroso e nada peganhento, e é essa face que iremos colocar na nossa cara. Demora algum tempo a ajustar, eu própria nunca tive jeito para mascaras e ficou um tanto ou quanto messy, mas who cares, funciona na mesma. Temos 15-20min para fazer o que quisermos, ou no fundo não se fazer nada at all, pois o objectivo é relaxar, get it? Aproveitei para ler...

dormir em pé...
olhar-me ao espelho... isto não é lá muito aconselhável! qualquer mulher de mascara na cara parece ridícula. eeewww
Passado os 15-20min retirei a mascara.


Veredicto: quando coloquei a mascara senti logo uma frescura fantástica. Não ardeu, não deixou vermelhidão, nada nada nada! Quando retirei o gel ainda estava em abundância na minha face, então fiz uma pequena massagem para a pele o absorver (não é para ir correr lavar a cara!) Depois de absorvido não deixou a minha pele peganhenta (enquanto não for absorvido deixa um pouco peganhento mas passa). Senti a pele hidratada, as zonas mais secas desapareceram, pele lisinha e curioso, nenhum vestígio de oleosidade, nem hoje de manhã quando acordei! Por isso é uma boa mascara para peles mistas ou oleosas, assim como secas. É uma boa mascara para ser utilizada de vez em quando, num acesso de self-luxury (?)
4,99E por uma mascara de apenas uma utilização é um pouco puxado, talvez se viessem duas na embalagem seria mais agradável.


xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails