Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

Review: Blush líquido Intense na cor 20

Isto é provavelmente a review de um dos meus produtos favoritos da minha colecção de maquilhagem: o blush líquido da linha Intense do O'boticário!
Comprei este blush líquido há uns bons meses e desde então tenho usado bastante, como já devem ter reparado em alguns FOTD meus. Custa 6,99E e trás 13ml. É um blush liquido vermelhão, e a principio pode assustar na embalagem, mas dá a cor e o ar mais bonito que já vi nas boxexas e nos lábios! Sim, porque este produto é multi tasks!
O produto é liquido e aplica-se com um pincel, género um verniz, mas em vez de ser usado nas unhas, é nas boxexas ou nos lábios. É um produto pigmentado q.b. quando feito swatch dá para adicionar camadas até ficar uma cor bem forte, como desejado. E cheira tãoooo bem!

A primeira utilização que este produto pode ter é nos lábios. Como podem ver na foto, dá um ar saudável, como que a cor fosse natural. Esta cor obti apenas com uma camada de produto, mas podem criar uns lábios vermelhões com mais camadas, no entanto é preciso ter cuidado pois este produto, quando aplicado abundantemente, tende a sair para fora, e cria aquelas linhas feias à volta dos lábios. O meu truque é espalhar bem e continuar a espalhar o produto até que ele seque - o que é rápido.
No entanto nos lábios não tem grande poder de durabilidade, principalmente depois de refeições.


Nas boxexas o caso é outro e agrada-me mais. Faz-me lembrar as boxexas da branca de neve e dos 7 anões, aquele vermelhinho natural das boxexas, lindo lindo! E como podem ver na foto, dá um glow quando a luz capta a boxexa.
Pode ser aplicado com os dedos (cuidado que mancha os dedos e roupa!) ou com um pincel, genero o Duo Fibre da Sigma ou algum pincel do genero, que é como prefiro, pois espalha-se bastante bem. Mas cuidado com a quantidade que metem, 2 gotinhas pequenas são o suficiente para a cor que aparece na foto! E tem mais durabilidade do que nos lábios.

É o meu produto go-to em caso de maquilhagem de dia a dia ou quando estou com pressa. O cheiro faz querer cheirar e cheirar o produto o dia todo!
Tenho pena que não haja em mais cores, por exemplo, um coral ou rosa! Fica aqui a sugestão ao O'Boticário! ;)

xxx

4 comentários:

  1. É muito bonito mas eu já sou bastante coradinha por natureza então não dá muito jeito =\
    beijo

    ResponderEliminar
  2. ALARGADOR! ADORO!

    Quanto ao blush... liquido? Non :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh eu gosto de novas formulas e novas texturas nos produtos :) este liquido funciona tão bem quanto em pó! *

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails