Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

Evento Davines - Nova linha Natural Tech

No passado dia 14 de Março, fui convidada para ir conhecer a nova linha Natural Tech da marca Davines, uma marca italiana com uma qualidade extrema, e com uma política ecológica fenomenal apoiada pela beleza sustentável, e são marcas assim que deixam marca no meu coração.
A Davines especializa-se em produtos capilares, tendo estendido a sua panóplia de produtos aos cuidados da pele, com a marca [Confort Zone]. Os seus produtos apenas são vendidos em salões de cabeleireiros, salões de beleza e spas, e em Portugal podemos compra-los nas lojas http://www.samuelrocher.com/ e noutros salões que usem a marca.
A marca acaba de lançar a nova linha Natural Tech em todo o mundo, uma linha de tratamento capilar especializada, usando ingredientes naturais, tecnologia e claro, o homem.


Natural Tech contém 7 linhas diferentes de tratamento, cada um especializado em um problema capilar comum. É preciso muito para falar pormenorizadamente de cada linha, por isso farei um apanhado geral com os produtos e os preços de cada um.

ENERGIZING - Feito para fortalecer os cabelos mais frágeis, mais finos e com tendência a queda, esta linha conta com 5 produtos distintos (Shampoo 250ml 16,90E; Loção 12*6ml 62,80E; Loção 100ml 62,80E; Gel 24,70E; Superactive 100ml 70,20E) que ajudarão o cabelo mais frágil e quebradiço a encontrar a saúde de todos os cabelos merecem. Só posso dizer que já utilizei o shampoo e o superactive apenas UMA vez e vê-se diferenças significativas, mas review pormenorizada com mais tempo de utilização! Não percam.

NOURISHING - Para nutrir e hidratar os cabelos mais secos, e muitas meninas sabem como é feio um cabelo seco, eu própria já passei por isso! 5 produtos magníficos vão ajudar a resolver o problema: Shampoo 250ml 16,90E; Condicionador 21,40E; Building Pak 250ml 26,80E; Enzima infusion 100ml 25,90E; Superactive 77,20E)

PURIFYING - Anti-caspa! Outro problema comum, e sim, também já passei por ele. Esta linha contém apenas 2 produtos, mas incrivelmente eficazes no combate à formação da caspa no couro cabeludo. As duas estrelas: Shampoo 250ml 16,90E; Gel 24,30E.

REBALANCING - Acalma e regulariza a produção sebácea do couro cabeludo. Apenas um produto: Shampoo 250ml 16,90E.

DETOXIFYING - O stress, a poluição, e a comida que comemos influencia bastante o estado do nosso cabelo, e esta linha promete regenerar esse cabelo e acabar com as impurezas neles. 3 produtos: Shampoo 250ml 16,90E; Superactive -; Mud -)

WELL BEING - Linha para ser usada por todos os tipos de cabelo, e em intermédio com os outros tratamentos. Shampoo 250ml 16,90E; Condicionador 16,00E; Stress Lotion 19,40E)

CALMING - Linha para acalmar o couro cabeludo mais sensível,. Shampoo 250ml 16,90E; Superactive 100ml 37,60E.


Amostra da nova linha Natural Tech.
Em geral posso dizer que todos os produtos têm cheiros magníficos, pelo menos para mim remetem-me para ambientes de spa, luxo, e ao mesmo tempo simplicidade. Cheiros muito naturais, dos ingredientes usados nesta linha, como o café, o limão, gengibre, oleos de canela, geleia real, mirra, salva, chá verde japonês, entre tantos outros que tornam esta linha especial.

Ainda, as embalagens são amorosas, todas as ilustrações são feitas à mão, e a marca usa o mínimo de desperdício nas suas embalagens, como? Fazendo embalagens de vidro ou plástico, sem grandes adições de protecção entre a embalagem e o exterior (apenas quando estritamente necessário), fazendo embalagens de cartão reciclado montáveis sem resinas ou colas, e apenas para um ou dois produtos da linha, tudo o resto não tem embalagens de cartão. How amazing?
A cereja no topo do bolo? A Davines NÃO TESTA EM ANIMAIS.


Ah e claro, não podia faltar umas fotos com algumas bloggers amigas! Por ordem da esq. para dir.: Mónica Joana Thais e falta a Catarina que estava a tirar a foto!



Mas não queria terminar este já longo post, sem vos falar de uma iniciativa espectacular da Davines, com a Quercus e Samuel Rocher com a criação dos Salões Verdes. Os Salões Verdes são salões de beleza onde com a compra de cada produto da marca Davines, 0,50cent revertem para a reflorestação da zona especial protegida de S. Vicente, no Alentejo, bem como na proteção da ave de rapina o "Peneireiro-das-Torres". Este produto não podia ser mais espectacular. Para saberem mais sobre o projecto e em como ajudar vão ao FB da Davines AQUI



xxx

9 comentários:

  1. Evento bom, produtos interessantes com embalagens "à antiga":) Já experimentas-te algum?

    ResponderEliminar
  2. as embalagens são o máximo! sim já usei duas vezes o shampoo energizing e o serum da mesma linha. resultados imediatos! estou m-a-r-a-v-i-l-h-a-d-a! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah claro!! "vamos lá dizer bem para ver se me oferecem mais"

      Eliminar
    2. deves estar enganada! sempre me comprometi a dizer a verdade, seja em que circunstâncias for (dá uma volta pelo blog), e se disse que resulta desde a primeira lavagem, é porque resultou. podes sempre esperar pela review e comprovar. :)

      Eliminar
  3. Opah, eu já cheguei atrasada, mas adorei a informação que ainda pude receber! Foi uma apresentação excelente, sem dúvida! =) E você sempre toda airosa com o seu estilo *único*!!! ^.^

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. Olá querida! Tagueei-te no meu blog! Passa por lá! Espero que gostes ;) Beijinho*
    http://rainbowtreasure.blogspot.pt/2012/03/tag-selinho.html

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails