Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Review: ESSENCE Stay All Day Long Lasting Eyeshadow

Hi dolls! Trago-vos uma review de um produto que estou a ADORAR, e que mal tenha disponibilidade voltarei à loja para comprar todas as cores! É um produto mais ou menos recente da ESSENCE, o Stay All Day Long Lasting Eyeshadow. Decidi comprar este produto sem ter visto qualquer review dele, e mal o comprei pensei 'espero que não seja um grande fail...' isto porque a ESSENCE tanto nos surpreende, como nos dá estalos de luva branca. Custa cerca de 3E e qualquer coisa (trás 5,5g!!), e comprei na cor Glammy Goes To...


É uma sombra em creme, que promete longa duração. A cor que comprei é um dourado champagne lindissimo lindissimo. A cor é bastante pigmentada, e cumpre o que promete: dura o dia inteiro. Sempre que usei este produto usei sem PRIMER (como podem ver na foto abaixo) e mesmo assim durou o dia todo, e é waterproof. Melhor, para além de durar o dia inteiro, não se acumula na pálpebra (mesmo sem primer.) A formula desliza facilmente na pele e é com bastante facilidade que se esbate apenas usando o dedo. Outra das coisas que me deixa perplexa com a qualidade deste produto é o facto de, sendo long lasting, não seca a pele onde assenta, o que acontece na maioria dos produtos que se dizem long lasting. Ah e parece-me que cheira a bolachas, mas não posso confirmar a 100% porque o meu olfacto não anda nos melhores dias!

Esta cor fica lindissima apenas usada com mascara et voila, têm um look completo sem grandes dificuldades e trabalho, e poupando utensílios (como pincéis e primers!)
Óptimo produto a óptimo preço! Já experimentaram?

xxx

Não se esqueçam de continuar a participar no sorteio O'Boticário e The Perfect Drug AQUI

10 comentários:

  1. A cor é realmente linda! Estou a pensar em comprar também!

    ResponderEliminar
  2. Tenho 2 da Catrice e acho que não são muito fáceis de trabalhar. Uma delas é dourada, mas fica demasiado metálica e não é muito fácil de espalhar... Achei que as da Essence fossem semelhantes, por isso, nunca prestei muita atenção. Mas, gostei muito de ver esta na tua pálpebra! Vou ter que dar uma olhadela ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. engraçado que dizes isso porque eu pensei em trazer as da catrice, mas depois pensei 'são mais caras, e são da mesma empresa.. hm deixa-me cá experimentar a mais barata da ESSENCE!' agora que dizes isso ainda bem que trouxe da ESSENCE, porque amei! :) xxx

      Eliminar
    2. Há muita gente que adora as da Catrice, mas eu não consigo trabalhar com aquilo como deve de ser =| Se calhar o problema até é meu xD Vou ver se compro esta (já que não há testers na loja para eu poder testar logo na altura). Espero que me dê bem ^^

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Estou mortinha por comprar essas sombras.
    Parecem ser excelentes e se duram o dia inteiro valem super a pena. Até dá vontade de ter todas as cores eheh
    Quero ver se assim que puder compro uma, talvez nessa cor que é linda.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com vontade de experimentar! E a cor é tão lindaaaa...

    ResponderEliminar
  5. lembrei.me de ter visto este post ha algum tempo e vim outra vez ler, é esta mesmo que vou comprar amanhã, estava indecisa se devia ou não comprar a dourada e realmente gostei do efeito que ela deu, é lindissima :)**

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails