Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Review: Coleção Coffee Seduction O'Boticário - Sabonete cremoso Cappuccino & Creme hidratante Chantilly

Olá dolls! Hoje trago-vos a review de dois produtos da coleção Coffee Seduction lançada pelo O'Boticário há umas semanas, relativa ao dia dos namorados. A marca foi amável o suficiente para me enviar 4 produtos da coleção (os dois perfumes atribuídos em sorteio e os dois produtos em review hoje!). O sabonete cremoso Cappuccino (9,90E) e o creme hidratante Chantilly (12,90E) tornaram-se produtos especiais e essenciais na minha rotina diária de cuidado de pele, vamos descobrir porquê!



Começando pelo sabonete cremoso Cappuccino, bem... a-d-o-r-o! o cheiro é simplesmente maravilhoso! Cappuccino carregadinho de açúcar, é o que me faz lembrar! E deste ninguém se sente culpada ;) Este sabonete é destinado à lavagem do corpo durante o banho, é bastante cremoso e tem pequenas bolinhas, que fazem lembrar os bagos do café, que têm um efeito esfoliante, mas muito muito subtil na pele. Desde que uso que os meus braços se notam mais saudáveis, e sem peles secas (que são comuns com pessoas com borbulhinhas nos braços como eu) Também sinto que saio do banho com a pele hidratada e cheirosissima que dura e dura.
Depois do belo banho relaxante e cheiroso, há que hidratar a pele com outro cheiro maravilhoso: o chantilly!

O creme hidratante Chantilly é daquelas coisas que eu podia passar o dia inteiro a passar pela pele! Adoro a formula, é igual àquele produto que saiu na coleção FUN há uns meses atrás pelo O'boticário e consiste num creme hidratante em mousse refrescante e cheirosa. Na altura esse produto foi um dos meus preferidos da coleção e algo idêntico volta a ser o meu preferido nesta! A mousse sai facilmente da lata e espalha-se facilmente pela pele. É absorvido num instante e deixa uma sensação de frescura e macio espectacular. Mas o melhor melhor é sem duvida o cheiro viciante a chantilly carregado de açúcar, que dura o dia inteiro na pele! Tão tão bom! Este produto não é propriamente o creme mais hidratante que já usei, se procuram algo mais hidratante experimentem o creme da mesma coleção, o creme hidratante Macchiato.
Se tiverem curiosidade em experimentar estes produtos (vale a pena cheirar para acreditar!) podem passar numa loja O'Boticário!
Já experimentaram? O que acharam?
xxx

1 comentário:

  1. Adoro a colecção..
    Adoro a marca Boticário :)

    Um dia trago essas duas maravilhas para casa para completar a colecção coffee seduction :D

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails