Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Review: Catrice Perfect Adapt Concealer

Hey gals. Hoje trago uma review de um produto que não gosto mas que o terei de usar até acabar (felizmente trás pouco produto e vai acabar por acabar rápido, assim espero!) É o concealer Perfect Adapt da Catrice na cor 010 Light Beige (cerca de 4E na Wells - acho que este produto foi descontinuado mas ainda se encontra à venda)

É o típico produto em caneta, em que rodamos uma coisinha e o produto começa a sair. Nunca fui muito fã destes mecanismos mas desde que usei o meu amado Flash Iluminador Make B do O'Boticário que me habituei a estas coisas. Devo também dizer que a unica razão pela qual comprei este produto da Catrice foi porque o meu do O'Boticário tinha acabado e queria experimentar outro produto, apesar de amar o que tinha. Fui burra, muito burra. Mas já lá vamos.

Este produto tem poucas cores à disposição, sendo a 010 Light Beige a mais clara e optima para pessoas branquinhas como eu. A textura é cremosa mas levesissima, pelo que seria de esperar que fosse fácil de espalhar com os dedos, mas não.

A foto em cima mostra o resultado final de uma (das muitas) tentativas falhadas de espalhar este produto pela pálpebra com o dedo, alias, como sempre fizera com qualquer concealer que tenha usado até hoje, e apenas recorria ao pincel para retirar os excessos. Com este produto é impossivel! Ainda depois de ter tirado a foto voltei a tentar espalhar com o dedo mas ficou pior. Temos mesmo de sujar um pincel para que se consiga espalhar quase decentemente.



Nesta foto usei apenas um pincel para espalhar. E mesmo assim não está perfeito, infelizmente a foto não captou alguns excessos de produto e partes que ficaram mesmo feias depois de lá passar, e por mais que tentasse não desapareciam. Tirando todos esses males (mas acrescentando outros) o produto não tem grande poder de cobertura, o que para mim não é grande problema porque não tenho olheiras acentuadas e escuras, mas para vocês pode ser. Ele actua mais como iluminador do que um concealer. Outro senão é que não dura muito tempo, e acaba por se esbater durante o dia, mesmo usando um spray fixador. Por estas razões não voltarei a comprar este produto e agora só espero correr a uma loja O'Boticário e apanhar outro Flash Iluminador, cansei de brincar às compras e de experimentar coisas que não conheço! Tenho dito.

xxx

2 comentários:

  1. Que mau =|

    Eu por acaso queria comprar um concealer e tinha pensado neste, ainda bem que li este post.

    Beijos

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails