Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Coffee Seduction by O'Boticário

Já falada aí pela blogoesfera, a nova colecção do O'Boticário trás-nos os melhores cheiros inspirados no café, Coffee Seduction. A colecção é composta por vários produtos de cuidado da pele e dois perfumes para homem e mulher. O'Boticário teve a amabilidade de me oferecer 4 produtos da colecção, o perfume para mulher Coffee Woman Seduction (29,90E) Coffee Man Seduction (29,90E), para homem, Sabonete liquido Cremoso Corporal Cappuccino (9,90E), e o Coffee Seduction Creme Hidratante Desodorante Corporal Chantilly (12,90E). Estou ansiosa para experimentar tudo como deve ser!


Posso-vos apenas dizer que já experimentei o Creme hidratante Creme Hidratante Desodorante Corporal Chantilly e é ÓPTIMO! cheira tão bem! O creme é em spray, seguindo a linha daquele creme em spray lançado pela colecção Fun, e parece que pegou! Pessoalmente adoro a sensação fresca e hidratante destes cremes. E o cheiro dura e dura. Mas review mais aprofundada brevemente!
Posso também dizer que o meu namorado cheirou o Coffee Man Seduction e gostou tanto que queria ficar com ele! e olhem que ele é bastante estranho em relação a perfumes, usa o mesmo há anos... Mas felizmente o perfume não vai para ele, massssss.... esperem pelas novidades em
breve!
Mas podem ir preparando as vossas fotos mais amorosas com os vossos namorados para participar no próximo sorteio aqui do blog. Fica atenta!

Não percam as reviews em breve!

Se querem meter as mãos nestes produtos, que dão óptimas prendas de dia de S. Valentim, aproveitem a promoção por apenas 31,90E o Estojo Coffee Seduction com o perfume para homem e Balm após barba para Homem, e por apenas 31,90E o perfume para mulher Coffee Seduction e o Sabonete liquido Cremoso Corporal Cappuccino! Dia 14 está quase aí... :)


(Produtos enviados pela marca para apreciação. A minha opinião manter-se-à honesta e sincera em relação a todos os produtos aqui mencionados. )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails