Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Review: Kiko mate lipstick in 288 Geranium Red

Halo halo! Antes que o preço deste batom suba e deixe de custar os apelativos 3E, trago-vos a review! Ando a usa-lo há cerca de uma semana, e a sua formula e textura passou a ser uma das minhas favoritas da minha colecção. Bora descobrir porquê.

Primeiro, o packaging. É plain and simple e eficaz. Ao cuscar o site reparei que as cores que mostram não são nada parecidas com pessoalmente, portanto, aconselho-vos a comprar numa loja e não online porque podem sair desiludidas. Por exemplo, a cor que comprei o 288 Geranium Red no site aparece como um vermelho médio, mas na verdade é um vermelho claro de base laranja. Por outro lado, o que no site aparenta ser um vermelho escuro vinho (o 222 Dark Red), pessoalmente é um vermelho médio muito bonito, que se tiver oportunidade vou voltar a uma loja Kiko e compra-lo!


Como vêem é super pigmentado este batom mas não é genuinamente mate, como um mate da MAC ou da Revlon. É um mate cremoso, bastante bonito! A textura é cremosa e desliza lindamente nos labios, ficando uma cor opaca sem grandes problemas. Não tem tendência a sair dos labios devido à sua textura cremosa consistente, mas nada pesada para os lábios. Coisa que mais odeio são texturas pesadas! Ao contrário da maioria dos batons mate que tendem a secar um pouco os lábios, este batom não o faz, e ao longo do dia não deixamos de sentir uma sensação de hidratação. Digo ao longo do dia porque este batom dura e dura! É fantástico para o preço. Tenho pena que não tenha uma maior selecção de cores, e que não seja fã da maioria das cores que apresenta.
Não consigo apontar uma coisa má a este produto, é bastante bom e estou viciada na textura e na cor, que é super bright!

Gostava de saber a vossa opinião sobre outros batons da Kiko, com outros acabamentos, pois gostaria de experimentar. Alguém?

xxx

4 comentários:

  1. fiquei tentada a experimentar, nunca consigo usr batons a atirar para o mate exactamente por secarem os lábios, mas talvez arrisque neste! noutra cor talvez... um rosa ou assim =)
    obrigada por nos avisares a tempo dos saldos! foste à kiko do chiado? ainda tinham muita coisa? ainda não consegui passar lá...

    *
    ana

    ResponderEliminar
  2. sim vou sempre à KIKO do chiado! da ultima vez tinham, mas já menos do que da penultima vez que lá tinha ido. quero lá ir esta semana tambem!*

    ResponderEliminar
  3. pois, tenho mesmo de conseguir passar lá esta semana, antes q esgote tudo!! =)
    obrigada!

    *
    ana

    ResponderEliminar
  4. Estou completamente viciada na KIKO, os produtos são bons e os preços bastante em conta. Recentemente comprei o batom kiko 96, é nude, e a minha opinião é a mesma que a sua em relação ao batom kiko 288, dura bastante, é mate e não seca os lábios.
    Gostei dessa cor, estou tentada a experimentar.
    Obrigada

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails