Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Review: Blanco Beauty Red Lipstick

Hello dolls! Hoje venho fazer uma review por muito esperada por mim: a linha de cosméticos da marca Blanco! Quando a lançaram fui das primeiras a anuncia-lo aqui no blog e mostrei grande interesse em adquirir os produtos, o problema é que a linha não ficou disponível no nosso país... para meu espanto quando há uns meses entro numa Blanco e vejo lá esta colecção maravilhosa! Como não queria comprar muita coisa naquele dia decidi comprar apenas o batom vermelho, porque não preciso de sombras e também não me inspiraram grande confiança (hey, espera, mas tu também não precisas de mais batons vermelhos? LOL)
Comprei o batom vermelho e confesso que foi difícil, porque a loja não disponibiliza testers, e assim ficamos sem saber a cor exacta do batom. Vermelhos há muitos, como sabem. Mesmo assim acabei por trazê-lo para casa por 4,99E.

Primeiro: a embalagem é giríssima! Padrão leopardo cor de rosa é super cute, e sinceramente foi das coisas que mais me chamou a atenção. Infelizmente a embalagem é feita de um cartão forte, mas duvido que resista a uma molha, o que é uma pena.
O batom não trás nome, mas é um vermelho de base rosa, daquelas cores que eu sempre pensei que não me ficasse bem, mas por incrível que pareça até gosto de me ver com ela.



Não é super pigmentado, e tem uma formula peculiar. A formula é meio 'gordurosa' tornando a aplicação quase glossy, e não dá uma aplicação opaca, e infelizmente não dura muito tempo. Pior ainda é deixar marcas de cor nos lábios quando tentamos remover!






Uma coisa boa é que não seca os lábios, e isso para mim é bastante importante. Outra coisa positiva é o facto da cor não ter tendência para sair fora dos lábios, mas como é óbvio não chega para suprimir a falta de duração e o facto de deixar marca.

Fiquei desiludida com este produto e não comprarei as restantes cores, fuschia e salmão.
Já testaram estes batons? Têm uma opinião diferente? Partilhem!

xxx

6 comentários:

  1. A loja já disponibiliza testers, experimentei e não me fascinou... acabei por não comprar.

    ResponderEliminar
  2. ainda não vi nas lojas aqui do Norte, mas também já perdi o entusiasmo..lolol...bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Sendo assim acho que vou poupar uns trocos :p

    ResponderEliminar
  4. obrigado pelos comentários!
    fiquei mesmo desiludida, nem quero experimentar o resto da colecção :(

    ResponderEliminar
  5. é pena esse batom não durar muito porque é super lindooooooooo
    amo o padrão *-*

    Kiss

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails