Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Colecção Brinquedos com História

A CARAS, VISAO e EXPRESSO vão lançar seis brinquedos para jogar em família: pião, corda de saltar, ioió, berlindes, mikado e caricas. Provavelmente a maioria das minhas leitoras não é deste tempo, mas eu posso dizer orgulhosamente que sou talvez da ultima geração que brincou na rua. Foram os melhores tempos da minha vida: passava o dia na rua a brincar, muitas vezes ficávamos na rua até às 2 da manhã a contar histórias ou a brincar às escondidas. Hoje em dia vejo que os miudos cá do bairro mal saiem de casa, o bairro parece morto comparado com antigamente, e não é por falta de crianças.
Se têm irmãos ou primos novinhos esta colecção parece-me optima para eles! Cada brinquedo será vendido por + € 2,90 durante o mês de Agosto e Setembro, precisamente os melhores meses para brincar na rua! :)




O anuncio não é adorável?



xxx


3 comentários:

  1. Que fofo :)

    http://beautyrocks72.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. por acaso vi esse anúncio na CARAS e tive que recortar essa página! absolutamente adorável! :D

    http://wintershistory.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu mal vi este anúncio lembrei-me logo de tu! é a tua cara ;) bjinhux

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails