Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Os meus essenciais de Verão

O Verão está aí, uns dias melhores outros dias piores, mas está aí! Confesso que nada me atrai no Verão a não ser as belas noites de calor q.b, onde uma pessoa se pode esquecer do casaco em casa. De resto, tenho vindo a notar que cada ano está mais calor e um sol mais forte, por isso é bastante importante mudar alguns hábitos trazidos de um Inverno chuvoso e frio!

1- Avéne protector solar 50+ (cerca de 16E)- Uso este protector há anos e tanto no Verão como no resto do ano todos os dias! É crucial o uso de protector solar, não queiram chegar aos 30 anos com uma pele enrugada e com aparência de ter 50 anos! Colocar protector solar não custa nada e não isso que vai deixar que a vossa pele fique bronzeada ou não!

2- Fun Tropical creme hidratante mix de fruta O'Boticario (14,90E)- O meu creme aliado nos últimos tempos! Hidratação e frescura num só frasco! Não vou à praia mas quase que consigo a imaginar-me a sair da praia cheia de calor e a primeira coisa que me apetece é besuntar-me deste creme hidratante e ficar fresquinha! :D

3- ELF Mist & Set (4E)- Não sei como é com vocês mas para mim Verão significa muito pouca maquilhagem (em geral já não uso muita, mas no Verão tendo a dispensar a base.) Uso apenas um pó da linha Intense do O'Boticário que comprei em saldos e concealer e isso basta-me para a cara. Mas devido ao calor e ao suor típico com este tempo não dispenso o meu querido ELF Mist & Set que fixa a maquilhagem para o resto do dia e refresca a pele.

4- Reparador de Pontas Fitoqueratina Cereja (9,90E)- Tenho andado a usar este produto e tenho adorado! Começando pelo cheiro de cereja! O meu cabelo anda muito macio. Para quem gosta de praia, o sol e a agua do mar danificam imenso o nosso cabelo, principalmente nas pontas, por isso o uso de um produto deste género é muito importante!

5- Protector Labial SPF 15 Sabor Chocolate Andreia & Carmex SPF 15 - Mesmo no Verão não dispenso hidratação nos lábios! Tenho usado estes dois produtos e gosto do resultado de ambos, e têm SPF 15 que é muito importante!

Quais são os vossos essenciais? :)

7 comentários:

  1. Ola!
    Agora já podes fazer as tuas compras ELF a um preço acessivel e com um envio super rapido entre 3 a 7dias.
    http://lojadamarta.blogs.sapo.pt/

    PROMOÇÃO SO ATE AO FINAL DESTA SEMANA:
    - faz uma encomenda no valor igual ou superior a 12€ e tens 10% de desconto no valor final.

    encomenda para:
    alwaysintrend@gmail.com

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quero muito experimentar o batom da Andreia : )

    ResponderEliminar
  3. Ola! Gostei bastante do teu blog e venho aqui para te colocar uma questão sobre protectores solares para o rosto, visto que sempre que me aconselho com alguém que os vende, tem-me saído sempre cara a resposta, uma vez que compro cremes que me acabam por aumentar a oleosidade da pele e trazer ao de cima as borbulhas. Ademais, são sempre muito espessos e brancos e por mais que os espalhe fico com a cara branca. Tenho a pele mista a oleosa. Podes aconselhar algum protector que funcione?

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. carmex é essencial todo o anooo! =P

    convido-te a dar uma vista de olhoos :) shopifyouwant.blogspot.com/ *

    ResponderEliminar
  5. olha já comprei o casco de cavalo linda..
    a ver vamos se funciona! :)

    ResponderEliminar
  6. onde se compra os Carmex?

    também uso o Avéne ^^

    ResponderEliminar
  7. Em Almada não consigo encontrar carmex, dizem que não recebem à muito tempo.:(

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails