Seguidores

domingo, 26 de junho de 2011

Review: NYX 10 Color Eyeshadow Palette The Runway Collection 04 Catwalk

Hello babes! Espero que o fim de semana tenha sido bom! O meu foi óptimo, só dispensava tanto calor (odeio Verão!)! Hoje trago-vos review da paleta de sombras 04 Catwalk da colecção The Runway Collection da marca NYX. Comprei esta paleta há quase dois meses e tem sido a minha go to no que toca a sombras. Querem descobrir porquê?


Primeiro, o preço! Esta paleta custou-me cerca de 8E, trás 10 sombras, sim leram bem: 10 SOMBRAS! 10 sombras em tons neutros, como castanho claro, médio e mais escuro, cor champagne, rosa e um tom alaranjado, com acabamentos com brilhos, satin e apenas uma cor mate. Escolhi esta paleta porque tem os tons que mais gosto, tanto para usar no dia a dia como à noite, num look mais carregado!

O tamanho da paleta é super travel-friend, cabe em qualquer bolsa de maquilhagem sem ocupar muito espaço, e tem um espelho enorme!




Não vou falar de cada sombra ao pormenor, mas como podem ver a paleta tem 4 cores que podem ser usadas como iluminador ou como sombra na pálpebra, a minha preferida é a cor champagne que fica linda também como iluminador nas bochechas nos vários tons de pele, do mais escuro ao mais claro! As restantes 6 cores variam dentro do castanho, onde temos um castanho claro mate, dois castanhos médios, um com acabamento com brilho dourados, e outro com acabamento satin, que se aplica muito muito bem, dois castanhos mais profundos, óptimos para o côncavo para looks mais dramáticos, um satin e outro com brilhos dourados. Por fim, um castanho alaranjado com brilhos dourados.
Em geral as cores são pigmentadas, e podem ser intensificadas facilmente, aplicado uma ou duas camadas de cor. A duração é óptima, principalmente com ajuda de primer. São fáceis de esbater, até a cor mate, mas principalmente as com acabamento satin, que parece que deslizam que nem uma luva na pele!

Adoro este produto, foi sem duvida das melhores coisas que comprei nos últimos tempos, e fiquei com vontade de comprar mais cores esta colecção :)

Ficaram com curiosidade de experimentar? Deixo-vos uma pequena lista de lojas online que vendem NYX. (caso saibam de mais alguma loja a vender pf digam!)

International

Portugal

Loja Make up PT

xxx

3 comentários:

  1. A menina deste blog também vende NYX
    http://lojinhadajanina.blogspot.com/

    se quiseres passa também no meu blog :)
    http://yourlookyourbeauty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro essa paleta e gostava muito de a ter. Tem cores mesmo giras :)
    ***

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails