Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

Review: ELF Lip Stain in Red Carpet

Aloha! Espero que o fim de semana prolongado tenha sido bom, principalmente para quem vive e trabalha em Lisboa eheh
Hoje trago a review do tão falado lip stain da ELF na cor Red Carpet (4E).
Basicamente, desde que o comprei há cerca de dois meses que não uso outra coisa. Pelo facto de adorar a cor, a formula, o acabamento, a durabilidade, o facto de não sair para fora dos lábios, o facto de não me secar os labios...... enfim é perfeito para mim!

Aloha! Today I'm gonna review the ELF Lip Stain in Red Carpet (4E). Since I bought this that I didnt use anything else but this. I love the formula, the texture, everything! Its perfect for me.



O produto vem numa embalagem com duas saídas, de um lado temos o lip stain e do outro temos um gloss transparente, completamente normal, que eu confesso que NUNCA USEI nem experimentei, portanto não será tido em conta nesta review. (odeio glosses, basicamente.)

The product comes in a double end sides, a lip stain and a clear lip gloss, that I didnt tried out. I hate lip glosses.




A textura deste lip stain é igual à textura do primer mineral da ELF, mais uma vez não sei explicar mas sei que se aplica muito muito bem nos lábios, e onde é aplicado é onde fica durante o resto do dia. Não sai nem um pouco do sitio, por isso aqui é dispensável o uso de lápis delineador ou lip block. E o melhor? Não marca ao dar beijos! Finalmente já podemos dar beijos aos nossos namorados sem nos preocuparmos com o batom :p Awesome!
Não é SUPER pigmentado mas é pigmentado o suficiente para que em duas passagens fique uma cor opaca e mate, sem qualquer brilho ou glitter.
A duração é bastante boa, apenas re-aplico uma vez ao dia, depois de almoçar.
Já li em vários sítios que seca os lábios, mas eu não senti nada disso nos meus, e acreditem que por si só já são lábios muito secos!
No entanto acho que vem pouco produto na embalagem, principalmente do lado do lip stain. Mas por 4E não nos podemos queixar.
Acho que é um óptimo produto para quem adora ter uma cor mate nos lábios e para quem está farto da formula de um batom, e alem disso é mais pratico de colocar!
Vou comprar mais cores, talvez um coral como o Bombshell e o Heartbreaker :)


The texture of this lip stain its similar do ELF mineral primer, I cant explain how its feels, but its watery. Its goes really well on the lips, and stays in place all day. You don't need to use a lip pencil or a lip block. And the most awesome is that we finally can kiss our boyfriends without worries!
This is not super pigmented but with two layers the colors gets really nice and beautiful. It dries matte!
The durability its quite good, I only have to re-apply it after launch.
I read that it dries the lips, but I didnt feel that, and believe me that my lips are quite dry.
The only bad thing is that it comes with a little amount of product, but for 4E you really cant complain.
Im going to buy more of these, maybe a coral like Bombshell or Heartbreaker :)

12 comentários:

  1. Uh, fiquei com vontade de experimentar!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Sabes que deves ter feito esgota-lo ?? olha na ultima encomenda que fiz da elf ( até falo disso no video que ta quase no ar) queria encomendar esse mesmo !! mas tava esgotado encomendei dois rosinhas eheh !!

    ResponderEliminar
  3. A ELF tem sempre coisinha tão boas :*

    ResponderEliminar
  4. amo este produto mesmo :D espero que em breve fique disponivel no site de novo :) em breve farei um video sobre o top 10 de produtos da ELF

    ResponderEliminar
  5. e a proxima coisa a comprar, adorei! e adorava ter a coragem de usar um batom vermelho como tu! so acho que me fica mal :( beijoca

    ResponderEliminar
  6. k giro..realmente n da a sensação de ser seco. e foi super barato.

    ResponderEliminar
  7. é das coisas que ando a pensar pedir ahah

    ResponderEliminar
  8. Em ti esse lip stain ficou lindíssimo sem duvida. Eu comprei um tom mais claro e não tive essa sorte. Não gostei nada do efeito. =| Não sei se é por ser uma cor tão clara ou se tive azar na fornada que me calhou a mim.

    Deixo-te aqui a minha revisão caso queiras ver o efeito. Tenho mesmo pena que não tenha resultado. =\ Enfim.


    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  9. qual o lapis de labios k usas com este lip stain?
    kiss

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails